terça-feira, 5 de junho de 2012

Parauapebas: política na esquina, boatos e notícias do dia

Fez água! No PDT a candidatura do vereador ADELSON definhou, se o PDT tiver candidato deve ser a vice e não seria o rapaz, estaria mais para HORÁCIO, o Toninho da Emater, e o caminho é uma coligação com o seu VALMIR (PSD)/////   Outro importante fato noticiado pelo jornalista Marcel são as adiantadas conversas entre Massud e Valmir, porém Massud não abre mão da candidatura, embora saiba que o nome de sua esposa, Dona ÃNGELA, seja um dos preferidos para uma provável composição PSD/PTB///// O factóide petista da semana foi a reunião na casa do prefeito DARCI LERMEN, onde permaneceu o desânimo de sempre, novidade mesmo só os dois quilos de silicone (estimadamente)  que acrescentaram ao peso da primeira dama, mesmo assim  COUTINHO tava muito triste, alegre mesmo só o bobo da corte, o candidato a vereador, carnavalesco e legítimo representante da juventude petista em Parauapebas, o CHOCOLATE///// Tinha também o grande Paraíba e a D. Leni, mas esses até parecem arroz de festa, estão em todas, mas voto que é bom, somando tudo, inclusive o deste blogueiro, não chegarão aos 300, daí o desânimo do COUTINHO, apesar da festeira e siliconada primeira dama/////  O dia D para BEL Mesquita tá chegando, onde ela decidirá se deixará a secretaria executiva do Ministério do Turismo para ser vice do Coutinho-PT. Das duas as duas, Bel não tem estatura política para ocupar uma secretaria de um Ministério e por isso estaria se antecipando a uma provável "demissão" pela presidenta DILMA, afinal, quem aceita ser vice do COUTINHO só pode não confiar no seu cacife///// Nas Alagoas, o TSE ao fazer o cadastramento biométrico constatou que o eleitorado foi reduzido em 9%, teve cidade que a redução passou de 25%, será que tinha defunto votando?///// A última constatação do dia é que no governo petista em Parauapebas o cargo mais valorizado é o de "AMANTE", isso mesmo, foi amante pode tudo, vira candidato e candidata! Será? Fosse assim ao invés de governo cidadão o slogan deveria ser assim: "É o amor"/////

10 comentários:

  1. Esse caso de AMANTE é coisa séria na prefeitura. Sabemos que vc se refere mais nós tamo de ZOLHÃO. Ele e ela pensa que a gente vai dexar barato, se enganam.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS AGUARDAR ATÉ SÁBADO PRA SABER QUEM TÁ COM A VERDADE, TENHO CERTEZA QUE O INFORMANTE DA DEFINHAÇÃO DA CANDIDATURA DE ADELSON TÁ TOTALMENTE DESENFORMADO.

    ResponderExcluir
  3. Amante no pebas ganha outdoor, capa de revista e a promessa do ricardão de fala grossa que lhe fará um mimo na política,para mostrar que é o bam-bam-bam.Tudo com nosso suado dinheirinho!

    ResponderExcluir
  4. Nunca a prefeitura serviu tanto pra eleger uma candidata como agora. MP não existe pra fiscalizar e o DONOS do poder fazem vista grossa. E os outros candidatos dos PTralhas como ficam?...

    ResponderExcluir
  5. Vamos conta logo quem é amante para o povo ficar logo com nojo

    ResponderExcluir
  6. Recife: Facada nas costas

    Alguns petistas ainda não conseguem engolir a nova fase (lulista) por que passa o seu partido. Mas hoje tivemos mais uma demonstração nítida de que aquele PT outsider não existe mais. Hoje foi o dia de Recife.
    O prefeito de Recife, João da Costa informou que o candidato à sua sucessão será o senador Humberto Costa --nome que foi imposto pelo partido. A imposição do nome senador tem relação direta com a possível aliança entre o PT e o PSB em São Paulo. Para apoiar o ex-ministro da Educação Fernando Haddad na capital paulista, o governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, teria vetado a candidatura de João da Costa. O atual prefeito de Recife ganhou as prévias realizadas no dia 20 de maio.
    Ganhou e não levou. Por ordem de Lula.
    Alguns petistas ainda acreditam que os militantes e filiados decidem os rumos do seu partido. Não decidem. Só carregam bandeiras em dia de comício.

    ResponderExcluir
  7. Verdade. Com candidata como essa tal de Eliene Soares o PT tá arrumado, bem do tipo da Ana Júlia.

    ResponderExcluir
  8. Carregava... carregava...hoje ninguém me faz de bucha de canhão pra candidato e candidata se dá bem.

    ResponderExcluir
  9. tem gente com candidatura oficial patrocinada pela semad, vamo ta tá com Zoiaão nela, nao vai fica barato

    ResponderExcluir