quarta-feira, 27 de junho de 2012

Parauapebas: PDT e PTB podem vir juntos para apoiar VALMIR(PSD)

O PDT analisa a possibilidade de apoiar VALMIR(PSD), juntamente com o PTB. Caso confirme tal apoio, seria a pá de cal sobre a candidatura governista de DARCI e BEL. 

Enquanto a candidatura VALMIR negocia aqui em Parauapebas, respeitando as instâncias partidárias que atuam no município, DARCI e BEL beijam as mãos e os pés de JÁDER BARBALHO e PAULO ROCHA em Belém, tentando golpear  os diretórios partidários instalados no município, ou seja, DARCI e BEL desrespeitam, mas querem o apoio, antes, porém, tentam passar a  perna. 

DARCI e BEL negociam em Belém, tratando os partidos e seus líderes locais com profundo desdém! Eles acham que compram a tudo e a todos!

Mais uma diferença entre os 16 anos de DARCI  e BEL que a cidade quer abandonar e a mudança que VALMIR(PSD) deseja apresentar aos moradores de Parauapebas, algo que já se vê no comportamento e no respeito aos partidos e aos seus legítimos representantes aqui no município.

6 comentários:

  1. Caso isso se concretizar a eleição aqui no Peba estará decidida. Aí só resta à senhora Bel Mesquita e ao Coutinho..."vou pegar minha viola vou por no saco e vou embora"...

    ResponderExcluir
  2. Meu nobre e ilustre blogueiro, infelizmente o nosso Pebinha de açucar, é carente de políticos sérios e que esteja de fato comprometido com a população. Sem entrar no mérito partidário, até porque todos estão no mesmo nível, temos que ter a preocupação de analisar qual a linha política do candidato "a" ou "b". Eu falo isso, com uma certa preocupação com esse afago ao sr. Valmir, sendo que ele, está no mesmo ninho de mercenários do poder público que até hoje saquearam o nosso Estado, com um claro abandono a nossa região. Isto é notório. Ou seja, o sr. Valmir representa a banda podre da política Paraense. Alguem está neste momento questionando que hove um interregno, onde o nosso Estado foi governado pelo PT. Mas, eu não citei, até porque, pos, não se deve falar em coisa que não existiu. O governo do PT no Estado, foi tão insignificante que não convem e nem se deve perder tempo em falar. Todavia, não podemos entregar o nosso Município nas mãos de conhecidos saqueadores dos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe essa aliança...só assim a gente se livra desses facínoras.

    ResponderExcluir
  4. O "velho" fará um governo onde os políticos serão ouvidos como os porta-vozes legítimos da população,sem, contudo,entregar a eles o comando e a execução das políticas públicas do município.

    Será o início do fim da era das fazendas, dos tanques de peixes, das frotas de hilux pagas com o dinheiro público, para o desfrute de quem jamais teve compromisso com parauapebas.

    A era dos welneres, daqueles que se tornaram empresários á custa do saque aos recursos públicos-não se enganem- tem os dias contados.

    Acima dos políticos profissionais, acima da turma do "quero me dar bem", existe uma população silenciosa e consciente do poder de seu voto.

    Essa gente trabalhadora não precisará de dinheiro para referendar na urna o "velho" como seu escolhido.

    Essa é a hora e a vez "dessa gente bronzeada mostrar seu valor" e riscar do mapa a camarilha de louros que nos ultimos 16 anos deixou um rastro de corrupção,incompetência administrativa e absoluta falta de respeito por esta terra que os acolheu.

    O "velho" vem aí!


    E com ele toda uma multidão de excluídos.

    O velho vem aí!

    Aos ratos só resta pular do navio.

    ResponderExcluir
  5. "Depois dessa vou pegar minha viola, vou por no saco e vou embora". Isso é pros PTralhas e seus puxa-sacos.

    ResponderExcluir
  6. Meus caros agora é que esta começando o jogo..uns irão se segurar para não cair e outros irão querer subir a qualquer custo..kkkkkk

    ResponderExcluir