sábado, 30 de junho de 2012

Parauapebas: no dia da convenção do DARCI e BEL, Polícia Federal volta a prender integrantes do esquema do bicheiro Cachoeira

Os milhões de motivos que unem DARCI e BEL em
Parauapebas
O prefeito malino e a papudinha de Brasília
querem entregar Parauapebas para o capo 
JÁDER BARBALHO e para o mensaleiro PAULO ROCHA

Enquanto DARCI e BEL  fazem a convenção municipal dos seus partidos, a POLÍCIA FEDERAL volta a prender integrantes do esquema do bicheiro CARLOS CACHOEIRA, mas em Parauapebas seus integrantes não foram incomodados, nem pelo Ministério Público,  muito menos pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, vulgo TCM-PA.

O esquema Cachoeira tem na DELTA e na JM TERRAPLANAGEM duas grandes "lavanderias" de dinheiro desviado dos cofres públicos para irrigar os bolsos de políticos corruptos e do contraventor goiano, suspeita a CPI do Cachoeira.

A DELTA, que já tinha ganho licitação no governo DARCI, teve a contratação foi cancelada, cujo valor era de mais de R$ 148 milhões, e a JM TERRAPLANAGEM, esta em plena atuação no governo DARCI, ambas sob investigação da CPMI, ambas tiveram seus sigilos quebrados, mas em Parauapebas o Ministério Público, ao que parece, deu um "SALVO CONDUTO" para o prefeito DARCI-PT.


É preciso lembrar que a DELTA só teve sua contratação cancelada em Parauapebas depois que o esquema foi desmascarado a nível nacional, não fosse isso, a DELTA estaria levando e lavando milhões de reais do povo de Parauapebas.

Até quando o esquema do bicheiro CARLINHOS CACHOEIRA vai operar impunemente em Parauapebas. 

Será que a convenção do DARCI e BEL teve ajuda da DELTA e DA JM TERRAPLANAGEM?

3 comentários:

  1. Disse um petista que Coutinho e Darci ensaiaram "intimidade", mas nem com a calejada militância colou. Os velhos tempos não voltam mais.

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse sido uma administração minimamente responsável não era preciso fazer composição com as velhas ratazanas do PMDB.

    ResponderExcluir
  3. Caro Sol de Carajás: O pior é que a área do "lendário Aterro sanitário", não atende as especificações necessárias:Distancias dos corpos hidricos; ASA - área de segurança Aeroportuaria; distancia da zona de amortecimento da FLONACA - Floresta Nacional de Carajás; Distancia da Zona urbana; área para emprestimo de material para retirada de solo para diaria cobertura dentre outras - O problema se deu por não consultar a Secretaria de Meio Ambiente haja vista que a Secretaria e o ajdunto são "exper" no que diz respeito a Meio Ambiente.

    ResponderExcluir