terça-feira, 19 de junho de 2012

Parauapebas: MASSUD é o apoio mais cobiçado para as eleições/2012

Além do PTB, um partido com reconhecida capacidade de mobilização e hoje, silenciosamente, o mais organizado de Parauapebas, o vereador MASSUD está sendo disputado pelos governistas e pelos oposicionistas em virtude do seu comprovado potencial eleitoral, associado a um bom tempo de TV do PTB, tudo isso coloca o apoio do vereador como o mais importante neste momento de negociação para as eleições municipais de 2012 em Parauapebas. 

O cacife eleitoral do MASSUD, gostem ou não gostem, isto já está comprovado e pode ser medido pelo resultado eleitoral em 2010.

MASSUD ganhou de BEL e de MILTON, ficando atrás apenas do seu VALMIR.

Veja a votação em 2010:

1° VALMIR - 11.679 votos (18.91 %)
2° MASSUD - 9.834 votos (17.24 %)
3° MILTON - 9.741 votos  (15.77 %)
4° BEL - 9.044 votos (14.64 %)

3 comentários:

  1. Ei rapaz, se toca! Não faz essa comparação não!
    O Massud foi candidato a Deputado Federal, enquanto os outros foram candidatos a Estadual...
    Levando em consideração que Massud era o único candidato a federal genuinamente de Parauapebas, a votação dele foi muito é baixa!!!!

    Dentro de um universo de quase 90 mil eleitores, Massud obteve isso aí, sem concorrentes internos???? Pois para estadual tivemos Valmir, Milton, Bel, Rui Vassourinha, Faisal, Claudio Almeida, etc...
    Queria eu o Massud ter concorrido para estadual também, pra ver se alcançava pelo menos do Vassoura....

    ResponderExcluir
  2. www.soldocarajas.blogspot.com20 de junho de 2012 07:31

    Discordo camarada, pois no pensamento do eleitor a diferença é mínima, pode acreditar. Massud foi muito bem e tem um recall daquela eleição a seu favor.

    É uma votação expressiva, Massud concorreu contra máquinas poderosas, como a dobradinha Bel-Asdrúbal, Milton-Puty, o Giovanni Queiroz, ou seja, nomes bem conhecidos do eleitor de Parauapebas, pessoas quase de casa.

    Observando, verás que as eleições para deputado de 2010 foram uma pré campanha para 2012, no município.

    Lembro que o vereador ADELSON ainda chegou a cogitar a disputa para federal, tivesse concorrido poderia tá com índices ainda melhores.

    ResponderExcluir
  3. E continuo discordando de você......pois essa tática aí é uma forma de ludibriar e causar uma falsa impressão de que a pessoa obteve muito voto na eleição que se passou (sendo que é um fator consequente da falta de concorrência com gente que saiu da terra)...

    Mas se você acha que isso vale Lindolfo, então que o Massud se candidate a Presidente da República em 2014! De repente, ele sendo o único candidato a presidência lançado por Parauapebas e região, vai que ele obtenha uns 25 mil votos do eleitor parauapebense, e dessa forma ele pode vir em 2016 discursar no palanque: -eu tive 25 mil votos aqui na eleição passada, já posso ser prefeitooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir