sábado, 30 de junho de 2012

Parauapebas: convenção PTB tem presença de VALMIR(PSD) 
Convenção do PTB

Massud comanda a Convenção do PTB. Evento teve a presença do candidato a prefeito VALMIR(PSD). 

Destaque para o jovem RAFAEL RIBEIRO, que teve seu nome homologado para candidatura a vereador. RAFAEL é uma grande promessa de renovação na política municipal. 

O PTB inova com a candidatura RAFAEL RIBEIRO, talvez o mais jovem candidato do Pará, mostrando que sabe fazer a leitura que Parauapebas espera: renovação e juventude, aliada a experiência de quem tem uma vida de trabalho, que a cidade conhece! Nada de aventuras e de repetir erros! 

"MINHA PREOCUPAÇÃO NÃO É COM A PRÓXIMA ELEIÇÃO, MAS SIM COM A PRÓXIMA GERAÇÃO"
UM FORTE ABRAÇO A TODOS - RAFAEL RIBEIRO 

3 comentários:

  1. Agora não tá difícil pro PT...tá é impossível!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje dia 30, convenção do PT/PMDB. Aproximadamente 3.000 pessoas no Ginásio Polisportivo. A maioria dessas pessoas estão lá pra garantir seus empregos, ou por outra razão ideologicamente não muito admirável. O PT do passado, dos anos 80 e 90, e até mesmo à eleição do Lula, quando a militância empolgada ia pra luta acompanhando e cantando a música "vermelhou, hoje não existe mais. O PT tornou-se um partido como qualquer um outro partido de direita. Hoje,os petista daquela época, incrédulos, ficam olhando...sentido saudade!

    ResponderExcluir
  3. A população sabe muito bem, que o tal Massud, hoje se apresentando de bom moço, mamou muito e muito tempo nas tetas dos cófres públicos, e só saiu da base do governo Darci, quando fecharam a torneira. Já o empresario falido VALMIR, representa o que tem de mais atrasado na política no nosso país, que é uma política entreguista (privatizou-entregou as nossas riquezas ao capital internacional); excludente,que sempre deu as costas ao nosso município e região (escolas Estaduais abandonadas, sem estradas, sem segurança...)esse é o partido do Sr. Jatene..
    No outro polo, temos 16 anos de atraso, representado pelo Darci e Bel, que na verdade, se formos le levar em consideração, o que poderia ser investido nesses 16 anos de desgoverno, vamos ter muito mais de 16 anos de atraso no desenvolvimento do nosso Município. ?
    É isso que queremos para o nosso Parauapebas ?

    ResponderExcluir