sábado, 9 de junho de 2012

Parauapebas: CHICO DAS CORTINAS diz não ao PT e confirma que será candidato a prefeito

Chico das Cortinas não quer coligação com VALMIR e muito menos com o PT de DARCI. Afirma que será candidato e acredita que Parauapebas fará uma opção que não signifique nem a continuidade dos 16 anos de BEL e DARCI e nem um governo ligado ao JATENE.

As pesquisas colocam Chico das Cortinas em  empate técnico com Bel Mesquita (PMDB) e a frente de Coutinho-PT, não haveria motivo para o candidato abrir mão da disputa, avaliam coordenadores de campanha ligados ao Chico.

Leia mais no Blog do Marcel
_________________
Nota: segundo Zé Dudu, incorporando "mãe Diná", a tutuzeira, só quem tem grana é que tem chance de ganhar eleição em Parauapebas. Mãe Diná reza na mão de quem lhe paga e politica a favor de quem dá qualquer coisa, mas o fato é que Chico já ganhou uma vez e pode ganhar de novo!

5 comentários:

  1. ZÉ TUTU vai ter dificuldades após dia 8 de outubro. Digo outubro porque os PTralhas não vão precisar de seus "serviços", já perderam mesmo, e Valmir não quer vê-lo nem pintado de ouro.

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiramente Chico é uma surpresa...pois pra quem esta a duas eleicoes sem sair candidato e que a algum tempo atras ninguem falava nele..e hoje ja em empate tecnico com a segunda colocada nas eleicoes passadas..mostra muita forca politica..e sem contar que sem dinheiro somente comm o prestigio de ter feito grandes obras e de ter se possicionado sempre bem no contexto politico de parauapebas...Parabens ao chico e ao seu grupo.

    ResponderExcluir
  3. Sabe como Chico esta pagando midia e outdor?
    Darci esta pagando tudo ele esta a serviço do Darci para lançar candidatura custeado pela prefeitura e tentar tirar voto do Valmir. Lobo em pele de cordeiro e alguns no bolso....

    ResponderExcluir
  4. melhor vir de vice ou de vereador.

    ResponderExcluir
  5. Quem lhe garante que Valmir ganha, se ele não ganhar voce deve estar lascado não?

    ResponderExcluir