domingo, 10 de junho de 2012

Parauapebas: ADELSON é apresentado no encontro estadual do PDT, em Belém, como candidato a prefeito do partido em Parauapebas


Com certeza a candidatura do ADELSON, confirmada, será uma boa opção ao povo de Parauapebas. 

O PDT tem estrutura para fazer uma boa campanha e que os demais tomem cuidado, pois o vereador ADELSON sabe o que quer, é jovem, vem com garra e  está muito bem acompanhado, com destaque para os companheiros e candidatos a vereador CHIQUINHO e DR. JAKSON. 

6 comentários:

  1. adelson sta pensando no futuro, sai a Prefeito tira seus 3.500 votos depois vem a deputado tira 9.ooo votos e depois se o proximo prefeito tiver mal igual o anuar e maurino ele vem novamente e tenta ganhar, pq dessa vez a disputa é entre Valmir e Chico.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, meu caro camarada, o nosso Município, está precisando de um governo sério e que esteja compromissado com os anseios da população. O Adelson, está perfeitamen te credenciado a essa disputa que se aproxima. Um homem sério e honrado, que sempre esteve à disposição da população.Diferentemente dessa gang que está hoje ai. Cair novamente na armadilha não dá!. Hoje se fala, em uma polarização de "Gangsterismo", que tem de um lado uma poítica retrograda de um governo estatual falido, representado pelo Valmir e de outro, um bando de saqueadores do nosso Parauapebas, representado pelo "Coutinho e Bel" (16 anos de atraso)", uma dúpla de arrazar todos e qualquer cofre blindado,. Entregar Parauapebas a uma dessas facções, será enterrar de uma vez por todas, as esperanças de vermos um Parauapebas promissor.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que tu tem razão...entre Valmir e Chico mesmo, porque os PTralhas e a Bel vão morrer abraçados como dois "tamanduás amigos" .

    ResponderExcluir
  4. Realmente votar nesses dois (Coutinho/Bel) é gostar de sofrer, deve tá chegando agora no Peba ou tem que procurar um profissional porue deve tá doente.

    ResponderExcluir
  5. De uma hora pra outra o nobre blogueiro resolveu atirar para todos os lados, antes era defensor intrasigente da candidatura do Walmir, agora, Chico e Adelson; será que já está de olho numa boquinha? Coisa que o PTralhas não te deu?
    José das Couves

    ResponderExcluir
  6. www.soldocarajas.blogspot.com12 de junho de 2012 09:15

    José das Couves,

    Amigo velho de boas pelejas, há dúvidas sobre o seu dizer: uns dizem que o blogueiro foi bem aquinhoado pelos petralhas, outros dizem que nada nada (rsrsrsrss).

    O Blogueiro tá satisfeito com a participação de todos (rsrsrsrsrs).

    Quanto as preferências do Blog: Valmir, Chico, Adelson...fique tranquilo, na hora que o Blog assumir uma candidatura, ele deixará bem claro para o seu leitor!

    Mesmo assim, caso o Blog assuma alguma candidatura na linha editorial do Sol, todos os candidatos do bem terão espaço: o Sol é para todos!

    Mas aqui não tem mãe Diná, a tutuzeira! OK!

    Obrigado pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir