sábado, 16 de junho de 2012

LULA intervém em Recife e acerta a mão, resgata um nome histórico do PT para prefeito em 2012

Em Recife o atual prefeito João da Costa faz uma administração que não agrada ao eleitor. 

A população saudosa do prefeito anterior, JOÃO PAULO-PT, considerado pelo eleitor o melhor prefeito da história da cidade, ainda prefere que o PT permaneça na frente da administração da capital pernambucana (53% querem que PT continue no comando de Recife).

Para evitar um racha no principal centro político do nordeste, LULA interviu e recorreu a um nome que tem identidade com o PT e o escolhido é HUMBERTO COSTA, fundador e primeiro candidato eleito pelo PT no Pernambuco. Pesquisas já indicam que o petista lidera com folga a corrida sucessória em Recife. 

LULA, de quebra, com a escolha de Humberto Costa, ainda entrega um mandato de senador ao PSB, do aliado Eduardo Campos, agradando a frente que está unida a mais de 12 anos.

Bom, ainda há quem duvide, mas tá pra nascer alguém com a capacidade de leitura que tem o metalúrgico DA SILVA, nesse Brasil de meu DEUS.
____________
Nota: tenho uma ligeira desconfiança que em Parauapebas LULA, não fosse sua fidelidade ao PT,  votaria no VALMIR (PSD) ou no Chico das Cortinas, mas é só desconfiança.


6 comentários:

  1. Olha ai uma boa materia...
    Um leitor seu de parauapebas..publica ai que irei compartilhar pelo face..

    http://altino.blogspot.com.br/2012/04/jm-terraplanagem-e-construcoes.html

    http://www.parauapebas.pa.gov.br/index.php?view=article&catid=12%3Aeditais-do-governo&id=3669%3Aconcorrencia-no-32012-002-semob-classificacao-final-30042012&option=com_content&Itemid=116

    ResponderExcluir
  2. Sera por isso que bel e Welney queriam a secretaria de Educação..para usar a brasil online,
    pois a licitaçao era feita atraves a semed
    leia
    http://www.hiroshibogea.com.br/?p=10940

    ResponderExcluir
  3. www.soldocarajas.blogspot.com16 de junho de 2012 18:30

    Excelente, vamos explorar com certeza...vou entrar em contato com os vereadores do PT em Tucuruí-PA. Valeu, abs!

    ResponderExcluir
  4. Aqui no nosso Pebinha de açucar, onde tem um desgoverno PETRALHA, banhado pelo mar de corrupções, capitaneado pelos Petistas de carteirinha, não tem Lula que dê jeito. O mais cinematográfico é que existe dentro desse partido de mensaleiros e de compradores de terras da reforma agrária, um grupinho intitulado "Não sei o que da esquerta", que se julga tipo a mulher de "cesar". mas eles não podem ver um "cabidinho de emprego" pela frente, que logo, logo muda o seu discurso. Ou seja, é o grupo da boquinha, do Sr. Tadeu, Professor Leônidas, Paraiba, Parazinho (que ensaiou entrar com um processo contra o Darci, mas logo pegou uma boquinha na Sec. de Planejamento, inclusive empregando tembém a sua esposa, calou a sua boca). O PitBull que controla o assentamento "Onalício Barro", e também as verbas de convênios que aquela Vila tem com o Município. Ou seja, é um grupo da pesada, que ocupa uma sec. intitulada de PLANEJAMENTO, mas, o que planejam mesmo, são estratégias de como tirar mais dinheiro dos cófres públicos.

    ResponderExcluir
  5. Ô amigo blogueiro... Que conversa fiada é essa? Tá mais do que claro que Lula só fez o que fez em Recife para garantir o apoio do PSB em São Paulo. Que balela de "grande articulador" que nada, mané. O Lula Lelé é mesmo é um baita ditador, que passou por cima dos filiados do PT em Recife, assim como fez no passado recente no Maranhão para obrigar o partido a apoiar a honestíssima Roseana Sarney, filha do honestíssimo José Sarney.

    ResponderExcluir
  6. Lula conseguiu o que ninguém poderia sequer imaginar: uniu Hadadd à ex-expulsa do PT Luíza Erundina (agora neo queridinha dos petralhas) e ao procurado pela Interpol Paulo Maluf. Ninguém merece!!!

    ResponderExcluir