terça-feira, 5 de junho de 2012

Golpe fatal: DARCI "demitirá" Raimundo Neto da SEMED para entregar secretaria ao PMDB

Darci oferece sua "cuia" de chimarrão, suja
de traição, e demite Raimundo Neto da SEMED 

DARCI anuncia o golpe fatal no PT ao demitir Raimundo Neto da SEMED, "pagando com traição a quem sempre lhe estendeu a mão".  A secretaria, segundo informações, será entregue a vereadora FRANCIS (PMDB), no dia 11, segunda-feira.

Com a demissão de Raimundo Neto da SEMED, a reeleição do vereador Euzébio, que já estava em situação "periclitante", agora fica inviável.

O que Raimundo Neto esperava desse rapaz? Bastava ver o que ocorria ao lado!

Inacreditável! 

11 comentários:

  1. Que massa é bem empregado pro Raimundo Crueldade, que apagou de si o espírito crítico que ele tanto tinha em sala de aula e tanto nos ensinou. E que quando chegou ao poder esse espírito parece que desapareceu, foi consumido pela força da grana que ergue e destrói coisas belas, preferiu puxar o saco do Darci e agora sai desmoralizado. Pega babão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Raimundo Neto irá pra Procurador, portanto não constitui traição, pelo contrário, isso será um prêmio, já que Neto sempre almejou ao cargo de Procurador Geral.

    ResponderExcluir
  3. Ele aceitando esse cargo de consolação só demosntrará que nãp tem dignidade nenhuma, que é um lambe botas uma figura subreptícia.

    ResponderExcluir
  4. Nõ fale isso do Secretário "NOTA 10", Raimundo PINOCHETT Neto. Ele e o Luiz das Telhas velhas Vieira, gastaram dinheiro público com prêmios fajutos. Pode ir na internet e pesquisar sobre essa tal empresa picareta distribuidora de prêmios a torto e a direito.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKK parece piada. Almejou ser procurador, como se ele conseguiu a OAB durante o governo e depois de várias tentativas? O que é normal hoje em dia pra quem estuda direito, conheço gente que passou na primeira vez e também tirou dez e é muito mais humilde e competente que o DR° Crueldade.

    ResponderExcluir
  6. O Raimundo Neto não aceitaria outro cargo no governo do Darci e Darci não te coragem de demitir ninguém, ele cozinha o "dito", que nem tá cozinhando o Neto, aí ele é que tem que se tocar, pois Darci nem toma conhecimento que existe uma secretaria de educação no seu governo.

    Mas que o prefeito não respeita ninguém isso pode ter certeza, por isso que toda traição que ele sofrer lhe é pouco, quem tiver dó que se "achegue", né COUTINHO? kkkkkkkk

    Governo do "amor"

    ResponderExcluir
  7. Já foi demitido moralmente, é pegar as malas.

    Arruma as malas ai!

    ResponderExcluir
  8. é um processo de fritura que vem de longe e que demitir ou não se torna irrelevante, o próprio boato já é a demissão a la Darci.

    ResponderExcluir
  9. Sol exonera BEL e demite Raimundo Neto (rsrsrsrs).

    Agora Darci se f., fritou o secretário e não vai mais demití-lo só pq saiu o furo no Sol do Carajás (rsrrsrssr), mas o secretário será uma figura sem qualquer mando e Darci espera que ele se toque e peça pra sair (rsrsrrsr).

    ResponderExcluir
  10. Quero ver esse cidadão após deixar o governo. Difícil é quando não se deixam amigos. Sua postura autoritária, boçal e prepotente angariou muitos desafetos.

    ResponderExcluir
  11. Vai ter de voltar a ser pedagogo, profissão que o tempo de reizinho o levou a desprezar.
    Advogado, com essa simpatia, só se for para tentar livrar seus parceiros da cadeia.

    ResponderExcluir