segunda-feira, 21 de maio de 2012

Senador Demóstenes Torres diz a colegas que teme ser preso. Jáder foi preso após renunciar ao mandato. Darci-PT confessou que também tem medo de ser preso ao deixar de ser prefeito




A Folha de São Paulo diz que o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) revelou a colegas que o procuram que seu temor maior, caso perca o mandato e o foro privilegiado no STF, é o de ser preso. A Folha lembra que há precedente: Jader Barbalho (PMDB-PA) renunciou ao mandato de senador em 2001 e foi preso em 2002.


2 comentários:

  1. TERCEIRA VIA PRA PARAUAPEBAS!?

    O empresário, presidente do PP e Secretário de Urbanismo de Parauapebas, reunido com seus correligionários mais próximos decidiu atender aos pedidos e lançar até 10 de junho sua candidatura a prefeito de Parauapebas e já conta com o apoio do PDT de Adelson, e de outros partidos de menor expressão. Para um candidato a vereador bem avaliado do PP “Roque candidato expressa a vontade de setores importantes de nossa cidade que desejam ter um administrador dinâmico, honesto e de pulso forme dirigindo o município, alguém com experiência em administração, um homem de sucesso!”, finaliza.

    Segundo fontes do PDT o vereador Adelson abriria mão de sua candidatura e comporia essa chapa e de quebra abriria a possibilidade de outras importantes adesões que hoje dialogam com o partido.

    Importante fonte do PP, diz, contudo, que “ele tem que se livrar dessa corja de mal feitores, sanguessugas e atrapalhados. Tem que sair do governo, que nem quer ele lá mesmo e fazer é campanha!”.

    Para um graduado petista consultado sobre o assunto “avalio essa possibilidade como um caminho viável de fazermos a sucessão, pois diferente do Couto o Roque goza da confiança das pessoas e sabe honrar compromisso, o PT de vice do PP estaria melhor do que como está agora”.

    Uma fonte palaciana que pede sigilo confidenciou “ele só não sai candidato se o PT deixar de tratar ele como moleque do margalho’, pois o super Secretário de Fazenda (da cota pessoal do prefeito Darci), não só ignora as solicitações de Roque como o desautoriza em toda oportunidade. Margalho deixou a SEMURB amarrada sem dinheiro em pleno ano eleitoral. Para essa fonte Margalho é o responsável pelo que passam Roque e Coutinho, sem ele a sucessão esta garantida. “Na SEFAZ é preciso alguém que soma não que divide apoio”, define a fonte.

    Dizem ainda nossas fontes mais próximas que o imbróglio do PT com o PMDB o Margalho já botou o dedo de midas e “garantiu os 10 milhões para a Bel”. Ainda vem chumbo grosso é só aguardar. No fim cada um tem o welney que merece.

    Pra onde vai Coutinho sem Roque e PP? Darci vai manter acordo com Bel e Jáder? Roque agrega os votos de parte do PT e parte dos virtuais apoiadores de Valmir do PSD? Isso só a campanha pra responder.

    Observação: quem quiser que consulte o TSE (www.tse.gov.br) e vai confirmar que ainda tem tempo legal para os secretários de governo se candidatarem a prefeito em 2012

    Sol faz um post aí e comenta também se tiver interesse. abraço e continue o bom trabalho.

    Zé Alfredo

    ResponderExcluir
  2. Esse tal Zé A. é coisa do Lorin, cheira a Lorin é pago por Lorin. Política da terra arrasada. esse lorin é do c. enganou até o Sol kkkkkkk!

    Lorin agora vai de Roque esse troço de pmdb só continho acredita, inda mais na palavra do lorin, se verdade é pq naõ passa a chave pro continho?

    ResponderExcluir