terça-feira, 8 de maio de 2012

Resultado da Maratona do Sol em Homenagem aos 24 anos de Parauapebas 
  
Chico das Cortinas
Valmir abre vantagem e Chico surpreende

O Sol do Carajás realizou uma Maratona em Homenagem aos 24 anos de Parauapebas e colocou os seguintes  atletas para correrem. Pois não é que a rapaziada é boa no pé, vejam:


Atletas
Equipe
Percurso (Km)
Valmir Mariano
A
37,6
Bel Mesquita
B
21,3
Chico das Cortinas
C
12,9
Coutinho
D
6,9
Rui Vassourinha
E
5,7
Adelson Fernandes
F
2,5
/
outros/ns/nr
--------
13,1

O dia tava bonito, para evitar confusão entre os atletas o Sol do Carajás dá 5 km de tolerância. 

Mas Podemos dizer que o atleta VALMIR, que era o favorito, confirmou o prognóstico e colocou uma boa vantagem sobre os demais. Tem mais de um terço do percurso necessário para chegar ao topo do morro, estando apenas 05 (cinco) Km de colocar o dobro de distância sobre a segunda colocada, a corredora BEL.

Já o COUTINHO tá fora de forma, está muito distante do primeiro colocado, são seis vezes menos Km percorrido, quase impossível de chegar lá, aliás o VASSOURINHA tá no seu encalço e tudo indica que logo logo ultrapassará o "cansado" atleta governista.

O surpreendente Chico das Cortinas tem fôlego e pode deixar muita gente para trás, já que pode ter percorrido 17,9 Km e passado até a também cansada BEL MESQUITA.

E que ninguém pense besteira, foi só uma corrida, uma maratona que não tem nada a ver com a nossa realidade, nem de correr os rapazes gostam.



5 comentários:

  1. Fonte palaciana garante que o principal operador da candidatura do Coutinho, Roque Dutra está pensando jogar a toalha.

    ResponderExcluir
  2. O candidato do governo é a Bel, Continho não emplacou. Dançou.

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao chico que volta muito bem ao contexto politico.. em analise rapida que ja ganha de bel pos nao saiu candidato na ultima eleição e que saiu foi bel e valmir com isso ficaram mais na midia do que chico..e outra é o candidat com menos extrutura do que a maquina welney lopes junto com a integral.

    ResponderExcluir
  4. Os PTralhas podem tirar seu CAVALHINHO...NÃO TEM NADA PRA ELES!

    ResponderExcluir
  5. o santeiro tá na do quati, pois não confia em darci-margalho e agora desconfia de conjunção carnal oculta (dele santeiro) entre darci-coutinho-margalho. assim, o "trem da alegria" vai levar mesmo só os palhaços pra avenida, o veneravel público, vai esperar outro meio mais seguro de transporte. é santero, onde tu foi amarra o burro, que já nem é mais teu?!

    ResponderExcluir