terça-feira, 29 de maio de 2012

PT e PMDB de pés juntos nas eleições 2012
           
Bel e o "marginal" Jáder Barbalho; Coutinho e o malino 
Darci Lermen-PT

No que depender da cúpula petista e peemedebista o martelo foi batido, dizem que tá tudo acertado e a chapa será assim: COUTINHO-PT para prefeito e BEL para vice.

Coisa melhor não poderia ocorrer para VALMIR (PSD), que lidera todas as pesquisas e para o CHICO DAS CORTINAS, que vem em terceiro, mas nos encalços de BEL. 

Bel tem tanta convicção que será derrotada por VALMIR (PSD) que aceitaria ser vice do COUTINHO-PT, afinal, vindo de vice ela não gastará nada e pode levar uma "graninha" da campanha e, ainda, faz uma pré campanha pra as eleições de 2014. Aliás, dizem que Darci ofereceu mundos e fundo para a Bel ser a vice do Coutinho-PT.

Muito estranho BEL aceitar ser vice de um desconhecido e fadado a derrota em 2012, como é o candidato petista, pois além da completa falta de carisma do Coutinho-PT ele ainda tem 8 anos de Darci e 8 anos de Bel nas costas, para carregar na campanha!

Essa aliança, PT e PMDB, simboliza os últimos 16 anos de desgoverno no município, por isso "Mãe Diná" me sugeriu que o melhor nome para a coligação PT e PMDB será a "aliança dos pés juntos, rumo ao suicídio"!

Com essa aliança, caso consolide dessa forma, Bel de vice, o caminho ficará aberto para VALMIR(PSD), que apenas terá de se precaver quanto ao fortalecimento de uma terceira via, tipo Chico da Cortinas.

No demais, "Mãe Diná" deve tá uma fera, erra tudo!

7 comentários:

  1. Corajoso você né? Acha que tá seguro em Brasilia?

    ResponderExcluir
  2. Se isso se concretizar será derrota total da campanha do Coutinho. Muitos petistas (ptistas de verdade)dizem que jamais farão campanha pro PT aliado ao arquiinimigo PMDB. Só quem vai levar vantagem nisso tudo é a Bel: vai ter 5 secretarias e muito dinheiro pra se cacifar pra campanha pra dep fed. em 2014.

    ResponderExcluir
  3. vc é lelé. cinco secretarias, menino Valmir ganha essa eleição de olho fechado

    ResponderExcluir
  4. chico vai ser o fiel da balança..podem apostar

    ResponderExcluir
  5. Arqui-inimigo? Quem é o vice da Dilma?

    ResponderExcluir
  6. No Peba, meu caro, no Peba. E se vc disser "e o Odilon?..." Digo: foi à revelia do partido. Darci não mais representa o PT aqui no Peba, e quando tudo isso acabar vai embora e não vai dar mais as caras por aqui. De longe e, "GORDO" (em todos os sentidos)... vai rir do estrago que fez. Digo mais: os PTistas estão só aguardando esse acordo...aí vai ter troco! vai levar a maior surra da história.

    ResponderExcluir
  7. Bom mocinho cheio da moral e dos bons costumes, tú estas cuspindo no prato que comeu.Tem raiva do malino do Darci porque ele não encheu teu bolso, e fala mal do vereador Euzebio, porque cortou teu salario de acessor.Lindolfo tú estás revoltado.Se tivesse comendo desse pirão nao falaria mal de prefeito ou vereador algum.Ah,fala sobre o minério de parauabepas, a fauna do parque nacional, pára de falar mal de político que tu não é jornalista, ou então fala de todos os vereadores, porque essa de falar mal do Euzébio, e do Darci, é uma dor de corno muito pessoal tua.Se liga mano.

    ResponderExcluir