quarta-feira, 16 de maio de 2012

Prefeitos tipo Darci vaiam Dilma

          
Darci, prefeitos do seu tipo vaiam Dilma!

Foram prefeitos tipo DARCI LERMEN-PT, ávidos por royalties, que vaiaram a presidenta DILMA. Não sabe Darci que o povo prefere que os royalties fiquem nas mãos da presidenta, ao invés de ficar no bolso de corruptos!

2 comentários:

  1. Logo este, o grupo de políticos que achou por bem ensaiar uma vaia para Dilma Rousseff.

    Os 5565 municípios, com os seus 5565 prefeitos e, quase 60 mil vereadores, todos acompanhados pelos respectivos assessores, que junto à já histórica prática do empreguismo inconsequente, com seus milhares de cabos eleitorais contratados em regime temporário, grande parte deles sem qualquer especialização profissional (excluo os funcionários concursados), formam um gigantesco exército cuja principal característica é jogar dinheiro público no lixo durante as 25 horas do dia, é o maior saco sem fundo do país.

    Nunca existirá $$ suficiente para agradar ao grupo, pois a facilidade que os prefeitos e seus secretários municipais encontram para gastar/desperdiçar $$$ ainda é enorme. A preocupação em relação à adoção de práticas de gestão administrativa é assunto inteiramente desconhecido para, no mínimo, 4 mil daqueles prefeitos, sendo as terceirizações( que estão presentes desde o fornecimento de papel higiênico e água nem sempre mineral até à contratação de projeto e execução das maiores obras municipais) um dos mais eficientes instrumentos para a ampliação da gastança sem limite e, em muitas oportunidades, sem sofrer eficiente fiscalização.

    Em minha opinião, não caberia a Paulo Ziulkoski, na qualidade de presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), pedir pela aprovação do Código Florestal sem qualquer veto, pois nada indica que esta postura seja consensual, possivelmente nem mesmo majoritária no grupo que estava ali representando.

    Em relação ao sobrecarregamento $$$ dos municípios em função das creches para as pobres criancinhas, confesso ter ficado dominado pela emoção. Como diz o outro, é melhor ler isto do que ser cego.

    Quanto à opinião do presidente PZiuloski a respeito da distribuição dos royalties do petróleo, é coerente com a da maioria de seus representados, e sobre as críticas ao Congresso, perfeitas, aliás, não sei como ele conseguiu esquecer sobre o que ocorre nas entranhas de ordem política dos municípios de norte a sul do país.

    ResponderExcluir
  2. e verdade mas nao se preocupe pos os dias deste rapaz euzebio rodrigues esta contado logo logo ele tera que se explica no ministerio publico pos pelo que sei hoje um advogado estara representado contra ele no ministerio publico ai meu caro ele tera que se explica com uma frota de carros alugados pra camara em nome de um laranja e me falaro que tem tantos documentos contra este rapaz que estou a te comedo

    ResponderExcluir