quinta-feira, 17 de maio de 2012

Parauapebas: Roque Dutra (PP)/Continho(PT) e prefeito DARCI-PT adquirem terrenos para lixão, a preço de ouro, mas somente agora é que vão realizar estudo de impacto ambiental!?


A farra na prefeitura de Parauapebas não tem medida, ou melhor, a medida é do tamanho da inércia dos promotores de justiça, pois bem, hoje, dia 17.05.2012, a Secretaria Municipal de Urbanismo, ocupada pelo Sr. Roque Dutra,  agora que realizará o estudo de impacto ambiental, fins obtenção do Licenciamento Ambiental Prévio do Projeto de Implantação do Aterro Sanitários para Resíduos Sólidos, o lixão dos terrenos "milionários"! Aliás, agora que iniciou o processo licitatório para contratar uma empresa para realizar os estudos ambientais. Dia 31.05.2012,  restando apenas 7 meses para encerrar o atual governo é que será realizado o pregão licitatório, uma irresponsabilidade, mas os terrenos já foram pagos!!!! Veja, imagem abaixo:

Terrenos "milionários" e não há certeza se são próprios
para instalação do "lixão"

Darci, Roque Dutra e Continho compraram terrenos que à toda evidência não podem valer o que a prefeitura pagou e, o pior, não sabem se a área é própria para a implantação de um "lixão"!

Os terrenos custaram cerca de R$ 9 milhões, um absurdo, mas e se o licenciamento ambiental não for aprovado? Quem pagará a conta? 


E o Ministério Público do Pará, em Parauapebas,  continua procurando os mosquitos da dengue?
_________________
Nota: o Sr. Roque Dutra é o Secretário de Urbanismo de Parauapebas, Darci-PT contratou empresa da esposa do Sr. Roque Dutra para prestar serviços para a prefeitura. O Ministério Público nada sabe?

Um comentário:

  1. sabes bem quem ficou com o tutu nenão? Pois é então é isso, siga o dinheiro q a verdade aparece

    ResponderExcluir