terça-feira, 15 de maio de 2012

Parauapebas: populares lavam calçada da Câmara Municipal em protesto contra a corrupção e a sujeira no parlamento local

A Câmara de vereadores tem sido palco de picaretagem, são funcionários fantasmas, contratos de consultorias mais que suspeitos, locação de ônibus e frota fantasmas, absurda despesa com combustíveis (mais de 20 mil litros por mês, inclusive nos mês de recesso)...

Impressiona que depois de realizar um concurso público em fraude a ordem jurídica do país, mesmo assim, ainda se tenha uma absurda folha de pagamento com "ASPONES " (assessores de p. nenhuma).

Esses vereadores zombam do povo de Parauapebas!

2 comentários:

  1. Mais que perfeita a ação dos poplares, que vergonha para o partido do trbalhadores, cadê a honestidade eo repeito com a comunidade????? Quando é que a legião de ANJOS da JUSTIÇA vai baixar em Parauapebas e desmanchar todas essas falcatruas????????

    ResponderExcluir
  2. Uma alternativa para se economizar água e sabão nos próximos anos é estudar bem o perfil dos candidatos. É passada a hora demonstrar esse repúdio nas urnas. Enquanto as panelinhas tiverem sendo alimentadas com nossos votos a corrupção, o descaso, o desrespeito permanecerá.
    Vamos dar voto de credibilidade aos novos, àqueles que ainda não tiveram sua oportunidade e caso não honrem seus compromissos de campanha, passados os 4 anos usaremos nossa arma novamente...
    Simônica Maria

    ResponderExcluir