sexta-feira, 18 de maio de 2012

Parauapebas: política na esquina, boatos e notícias do dia

Durou pouco, seguindo determinação do Ministério público, DARCI LERMEN-PT afastou ODILZA LERMEN, sua esposa, da direção do hospital municipal, e o nepotismo, ficará por isso mesmo? De qualquer modo, Parauapebas agradece/////  Podem falar o que quiserem, mas o vereador ODILON é obediente, depois do pito do HÉLDER BARBALHO ele não tocou mais na sua natimorta candidatura a prefeito, nem fala no assunto///// O vereador Wolner não sabe a que mundo pertence, se é coroinha e segura na do padre Luizão ou se é um malino e segura na do Odilon, fica parecendo uma barata tonta, o rapaz é contra aumentar as vagas da Câmara, também, tanto faz para ele, seja 11, 15, 17, 19 ou 21, o vereador tem a cara de mandato único/////  Engraçado será ver o ODILON "DALILA", em outubro, chorar o veneno que destilou, o vereador acha que tá reeleito, será?///// O PT também quer apenas 15 vagas, tem vereador que vai chorar muito///// Dizem que outro que levou um "cala a boca" de Hélder Barbalho, na reunião do PMDB, foi o blogueiro Zé Dudu, Hélder o alertou sobre qualquer vazamento///// O blogueiro não vazou, mas saiu com um tal de "politicando em Parauapebas" e foi apelidado de "Zé Tutu: politicando a favor do Darci-PT e Bel-PMDB"///// Chamem o blogueiro Zé Dudu de tudo, até de "Zé Tutu", mas de mãe Diná não pode, o rapaz incorpora mesmo/////  Boatos vão e boatos vem, mas quem tá firme é o CHICO DAS CORTINAS, pesquisa vai e vem e a candidatura do ex-prefeito tá firme, apesar da "mãe Diná", tutuzeira, secar até pé de pimenta///// A Câmara municipal foi "vítima" da manifestação de populares indignados com a sujeira produzida pelos vereadores, tem de tudo, desde funcionários fantasmas, aspones e gastos absurdos  com gasolina em posto de petista, mas não tem frota de veículos, será que é "roubo" puro?///// A folha de pagamento da Câmara tá bombando, dizem que o que mais tem é vaqueiro, isso mesmo, há suspeita que um dos vereadores contratou seus vaqueiros na folha da Câmara. Isso que é ser uma vaca leiteira, mas uma hora essa vaca vai "pro brejo"///// O ex-vereador Wanterlor "Tamanduá" Bandeira, atual diretor de administração da Câmara, incomodado com a manifestação de populares, saiu com essa: "isso é coisa do alcaide". Esse rapaz tira cada coisa dessa cabecinha malina e careca, é um pirado///// Quem será o vereador campeão em abocanhar diárias na Câmara? Faisal, será?

5 comentários:

  1. Porque perçegui dona Odilza? Ela sim é uma mulhê trabalhadora sempre esteve apoiando os mais fraco, fez o natal da cidade fica mais bunito e alegre, faz favor moço pare de esculhandar mãe de familha que trabaia por nóis. Nóis sabe bem q foi o Ernandes da Sefaz q armou pra ela junto com o cumpixa dele, dizer pra ela e o darci q pudia ela sê diretora sabendo, o pilantra q ela num pudia, num tem? ele fez isso tudo pra desmoralizar ela e continuar a chantagia o prefeto, esse homi num tem coração seu moço ele mexe com gente boa e honesta não gosta de carnaval nem dinada não, da rastera im tudinho q tenta faze coisa qui prete. vai di retro satanás abre os oio do darci e manda ele pro quinto dus inferno

    ResponderExcluir
  2. Depois que vi chico bem nas pesquisa..tirei um tempinho e fiz uma pequena entrevista com algumas pessoas...e ele esta muito bem mesmo e o povo que nao esta com ele é porque diz que ele nao soube nem roubar...a unica rejeicao dele é por nao ter sabido roubar...esse nosso Parauapebas e brasil...pra pessoa ser boa tem quer ser ladrao igual darci...

    ResponderExcluir
  3. É bom mesmo termos mais opções de voto pois esse candidatos na ultima hora não sai nem a metade mais o chico acredito que tem peito.

    ResponderExcluir
  4. Esse "Maugalho"...que adv "Competente", hein?! será que pensa que pode tudo? manda a maluca pro hospital... e a Procuradoria do Município, tá dormindo? qualquer cidadão minimamente esclarecido sabe que isso é nepotismo e que ia dar m...só aqui no Peba mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Dona Odilza si num fosse uma muié fina e educada decia dos tamamco e dava umas tamancada nesse pila do margalho e botava ele prefeitura pra fora, tudinho roxo. pra ele nunca mas si atreve a mitido a besta e bulir cum nóis. nóis é pobre mas honesta. Dona Odilza, manda então teu marido enfia essa caneta no moço até o talo e raga cum ele daqui. ele persegui noís do carnaval, da festa junina, pequeno comer4ciante tb é persiguido.
    esse disaumado ainda vai botar teu marido na cadeia e vai fazê a sra. levar chimarrão e cigarro pra ele lá no chilindro, abre teu olho, nóis ti apoia, tamu tudinho cuntigo.
    emerlinda, casa popular

    ResponderExcluir