quinta-feira, 10 de maio de 2012

Parauapebas: política na esquina, as notícias e boatos do dia!

Darci e Bel, juntos com o "capo" JÁDER BARBALHO, selaram acordo, tudo indica que a candidatura COUTINHO foi rifada e mesmo que fique no páreo será apenas para inglês ver///// Darci-PT colocará a máquina municipal a serviço da candidatura BEL-PMDB///// Todos falam de uma Maratona em homenagem aos 24 anos de Parauapebas, entre os atletas, VALMIR dispara e abre ampla vantagem, mas a surpresa fica por conta do CHICO DAS CORTINAS que corre muito bem e já pode chegar em 2°, por enquanto, o rapaz é tipo não desiste nunca, brasileiro que nem LULA/////Roque Dutra não gostou do desempenho do atleta Coutinho e deu ultimato: ou o rapaz corre pra valer ou o barco afundará sozinho///// Na segunda fileira, cuja linha de chegada é na Câmara, FAISAL lidera com folga. Triste é o desempenho do vereador EUZÉBIO, duas vezes presidente da CMP, o "espírita" sentiu o abraço do "tamanduá bandeira", ainda tá muito machucado, o rapaz aparece apenas com 0,3% do percurso cumprido, pelo jeito os fantasmas da Câmara mudaram de religião e o "tamanduá bandeira" agora quer abraçar o ZÉ ALVES, aquele que chama os petistas de "zé ruelas"///// Nos 24 anos de Parauapebas o povo festeja, mas quem comemora mesmo é a trupe DARCI-MARGALHO-PAZINATO, afinal o MPPA ainda não pediu a prisão de ninguém!

9 comentários:

  1. Gostaria muito de saber como anda a maratona dos 10 primeiros colocados a CMP.

    ResponderExcluir
  2. Faisal, PSDB, 5,1
    Miquinhas, PT, 1,8
    Bruno Soares, PP, 1,6
    João do Feijão, PP, 1,5
    Zé Alves, PT, 1,3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu vou votar é na Irmã Teca do PV que realizou um grande trabalho na área da habitação junto a comunidade carente de nossa querida parauapebas.

      Excluir
  3. Lindolfo, que apelida de "Zé Ruela" seus desafetos é o "Maugalho", não o Zé Alves.

    ResponderExcluir
  4. Novamente esses caras chega!!!!!!!! precisamos renovar temos bons nomes para o próximo mandato creio eu que nesta pesquisa não estão todos os nomes dos pre candidatos.

    ResponderExcluir
  5. Notícia que roda nos bastidores da política local é que o martelo foi batido em Belém e o nome do governo miunicipal agora é o da ex-prefeita Bel Mesquita.

    Aliás, essa possibilidade já havia sido ventilada pelo blog. Ao que parece as últimas pesquisas foram decisivas para o pessoal do governo se mexer e ativar o plano B, ou seja Bel Mesquita. Nessa altura do campeonato, Coutinho seria o vice. Tem que vê se ele aceita, assim como o PT de Parauapebas.


    Nota do Blogger: Coutinho deve aceitar, sim. Já o PT de Parauapebas vai espernear, vai tentar melar o acordo, mas no final será "convencido" pela frieza dos números. No final, vão-se os anéis e fiquem os dedos.

    ResponderExcluir
  6. Esse "MAUGALHO" é realmente um comédia, mas não deixa de ter razão, acertou na mosca, são um bando de "zé ruela" mesmo. O CHIQUINHO-PT, o maluquinho do PT, um dia desses saía por ai dizendo que o "MAUGALHO" tinha até gato de água na sua casa, por isso o apelido de "GATO DA SAAEP". Depois foi o "tamanduá bandeira" que quase aprovou uma clínica de hemodiálise para a esposa do rapaz, doando terreno e tudo.
    Por falar em "tamanduá bandeira" o bicho já abraçou o Zé Alves, único zé no PT que não tem nada de "ruela"...

    ResponderExcluir
  7. Se o Coutinho aceita ou não, é problema dele e do governo, mas se isto for confirmado, podes crer, aí o PT implode de vez. PT/Bel Mesquita... aí o Valmir vai até festejar.

    ResponderExcluir
  8. O blog e os comentaristas estão todos desenformados.

    ResponderExcluir