sexta-feira, 4 de maio de 2012

Parauapebas: OSCIP BEM VIVER e esposa do prefeito Darci Lermen-PT, Odilza Lermen, recebem todo mês cerca R$ 3 milhões de reais, mas não se entendem. População sofre com serviços precários

Prefeito Darci-PT e seu furúnculo. Odilza Lermen, esposa 
querida do prefeito

A OSCIP BEM VIVER não aceita dividir a administração do Hospital Municipal de Parauapebas com a esposa do prefeito, alega que a Sra. ODILZA LERMEN não tem o menor traquejo na área. Já a Sra. ODILZA LERMEN, esposa do prefeito, diz que a OSCIP estava sem a menor responsabilidade com a parceria estabelecida com o seu marido. Enquanto isso a população pena com esses indigitados que não tem a menor noção da importância dos seus cargos para o nosso povo.

É muito dinheiro para a OSCIP  e para a Sra. ODILZA LERMEN, talvez a causa da discórdia seja essa dinheirama toda. A OSCIP que se ajeite, não há opção, Odilza quando bota uma coisa na cabeça do Darci não tem quem tire.

A OSCIP BEM VIVER tem lá suas razões, afinal quem conhece a esposa do prefeito sabe que a mulher é mais festeira que a ex-governadora ANA JÚLIA e que a última coisa que se poderia entregar para essa Sra. seria a administração de um hospital.

Mas o fato é que o Hospital Municipal de Parauapebas vai de mal a pior, aquela promessa do prefeito que em 100 (dias) a OSCIP iria melhorar o atendimento ao povo virou piada de mau gosto, a OSCIP, agora na companhia da esposa do prefeito, coleciona mortes e escândalos. 

É de se perguntar o que pensa o sindicato dos trabalhadores na saúde?


Um comentário:

  1. Parauapebas: em entrevista na rádio Arara Azul Raimundo Cabeludo (PR) desafia Darci (PT)
    03/05/12
    Escrito por Zé Dudu em Darci 7 comentários
    Em entrevista concedida ontem ao radialista Demerval Moreno, durante o Programa Alerta 96, o empresário Raimundo Cabeludo desafiou o prefeito Darci Lermen. Raimundo disse que se o prefeito entregar o novo hospital funcionando ainda em sua gestão, ele desfilará pelas ruas de Parauapebas vestido de saia.

    Raimundo Cabeludo afirmou também que é o pré-candidato do PR à prefeito de Parauapebas em 2012.

    ResponderExcluir