sexta-feira, 11 de maio de 2012

Parauapebas: Minha Casa Minha Vida. Dilma não veio, não virá e quer distância da gangue do DARCI. Ana Júlia, a tresloucada do PT marcou presença

Dilma não veio, ela conhece o prefeito de 
Parauapebas e o Pazinato

Toda a imprensa paraense noticiou mais uma mentira de DARCI e seu auxiliar ANTONIO NETO, aliás, quando o assunto é mentir, juntando esses dois rapazes ninguém sabe quem pode mais, no entanto, mais "xeleléu" que o "grilo falante" ANTONIO NETO é difícil encontrar no ninho dos petralhas. Mas também, que alternativa teria esse malino, com suas virtudes, se não puxar saco vai carregar a carroça.

helder messiahs  0001.jpgPois bem, DARCI e ANTONIO NETO anunciaram para todos, inclusive  aqui no Liberal, que DILMA viria a Parauapebas inaugurar o MINHA CASA MINHA VIDA, mas quem veio mesmo foi a tresloucada ANA JÚLIA-PT, essa o povo de Parauapebas não quer ver nem pintada de ouro!

6 comentários:

  1. Não comparceu porque estava enferma, mas ligou pessoalmnte ao prefeito Darci, desculpando-se. Veio em seu lugar a ex-governadora Ana Júlia.

    ResponderExcluir
  2. Me engana que eu gosto!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tem "moral" pra isso!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta outra anonimo, se for verdade pq a nota não foi dada no ze dudu e nos jornais da cidade

    ResponderExcluir
  5. Porque o A. Neto é discreto. Isso não é seu feitio.

    ResponderExcluir
  6. A foto diz bem o que ela pensa do prefeito. O gesto é mundial.

    ResponderExcluir