quarta-feira, 16 de maio de 2012

Parauapebas: diretor administrativo da Câmara de Parauapebas, Wanterlor "Tamanduá" Bandeira,  zomba de manifestantes, mas não explica desvios de recursos na sua administração


Zé Alves, Wanterlor "Tamanduá" Bandeira 
e Euzébio, não explicam indícios de falcatruas
 e zombam do povo

Ridícula a postura do administrador da Câmara Municipal, Sr. Wanterlor "TAMANDUÁ" Bandeira, que zomba do povo, ao invés de explicar a sujeira da CMP, como essa despesa da imagem abaixo, com indícios de pura falcatrua, onde mais R$ 139 mil foram gastos com combustível, são cerca de 45 mil litros de "gasolina da pura", para uma Câmara que nem frota de veículos tem, serão fantasmas? Veja o pagamento abaixo:



O Auto Posto Altamira é de membros do Partido dos Petralhas.

Será que andam distribuindo combustível aos seus "ASPONES", o Sol do Carajás  e toda a população de Parauapebas desconfia que isso é pura maracutaia. E o Ministério Público, não desconfia?


2 comentários:

  1. Isso é uma vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. como pode apenas três conseguem a proesa EMPORCARLHAR E ENVERGONHAR um partido todo, como se sentem os que são do bem da justiça e da verdade, Quanta indignação e despreso a essa imoralidade. E os demais afiliados ao partido que sentem e os demais legisladores que foram eleitos pelo povo o que tem a dizer ??????

    ResponderExcluir