quinta-feira, 3 de maio de 2012

Parauapebas: Darci-PT e esposa fazem parceria com OSCIP do Maranhão e o cidadão paga a conta. Valor R$ 198 milhões. Período de 60 meses. E o Ministério Público do Pará, em Parauapebas, não faz nada! 

Apenas em 3 meses de 2012 foram desembolsados pelo cidadão de Parauapebas o valor de R$ 8.700.000,00 (oito milhões e setecentos mil reais), praticamente o que a OSCIP BEM VIVER levaria um ano para receber em TIMON, no Maranhão.

Agora, com esse montante de dinheiro sendo entregue a essa OSCIP, pergunta o cidadão de Parauapebas o que mudou no atendimento recebido pelo povo de Parauapebas no Hospital Municipal? A resposta é óbvia, nada! Absolutamente nada! Aliás, piorou. 

A bem da verdade, a única coisa que mudou foi a direção do hospital, que agora é a cargo da Sra. ODILZA LERMEN, esposa do prefeito.

Diante de tudo isso o que pode pensar o cidadão de Parauapebas acerca da vergonhosa inércia do Ministério Público do Pará? O que ocorre em Parauapebas com esse órgão? Tudo que se faz em Parauapebas, referente a legalidade no uso do dinheiro Público, é de conhecimento do MPPA, se não o é, deveria! É muito estranho. 

5 comentários:

  1. É uma safadeza. Lindolfo, vc tá sabendo que Darci mandou bloquear o acesso ao Sol do Carajás na prefeitura e repartições municipais. Hj tentei a manhã toda e não consegui.

    ResponderExcluir
  2. eita calo..kkk. Darci tá rodado.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito tá perseguindo quem acessa o blog soldocarajas. Tá mandando rastrear e chamando pra conversar. Hoje foi difícil acessar pelo provedor da prefeitura. Só agora no final da manhã é que abriu. Acho que só o computador do Darci é que fica 24horas no soldocarajas.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sol, a OSCIP Bem viver uma arrematada caloteira, tem mais de cem titulos protestados, e dezenas de inclusõs em cadastros negativos do govedrno. É só pesquisar.

    ResponderExcluir
  5. E ainda por cima, não tem licença da vigilancia sanitaria, confiram!!!!!! pode um absurdo desses? Ai seria o caso de se perguntar ao MP, a prefeitura pode efeturar pagamentos a uma empresa com passivo trabalhista? com passivo ambiental? irregular com a vigilancia sanitaria? Hein? o povo quer saaber.

    ResponderExcluir