quarta-feira, 23 de maio de 2012

Parauapebas: candidatura CONTINHO não emplaca, maioria do PT quer substituição

Raimundo Neto, pode substituir
Continho-PT
No Blog do Alderi (aqui) a notícia que mais incomoda o CONTINHO-PT, ou seja, o PT não quer Continho e não tem jeito. Nas hostes petistas a pressão em cima do rapaz é grande, a sensação de candidatura fracassada é maior ainda.

Cada dia que passa só aumenta a certeza que CONTINHO-PT é candidato fantoche, sem expressão, em carisma e sem apoio do próprio partido, o rapaz carrega o peso de umas prévias compradas, mesmo assim no empate, o partido não fecha com o rapaz, os aliados também não.

Assim o que não falta são nomes, entre estes, o mais forte é de RAIMUNDO NETO, secretário de educação.

11 comentários:

  1. Esse não emplaca nem sinalização de rua. Ainda mais uma candidatura aos 47 da segunda etapa.

    ResponderExcluir
  2. Só na tua cabeça Lindolfo que RN é o nome mais forte.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer nome do PT irá perder, o governo é ruim demais, mas o Continho é entregar o jogo por WO.

    ResponderExcluir
  4. RaimundoPINOCHETT Neto??? Arrogante, prepotente, TURNO DA FOME e compra de PRÊMIO FAJUTO>

    ResponderExcluir
  5. O melhor candidato é o Leo, assim seria facil para o Lindolfo abocanhar não só os R$416 mil que queria da Camara mais muito mais.

    ResponderExcluir
  6. O Partido dos Trabalhadores (PT) em Parauapebas passa por um dilema curioso. Enquanto o prefeito da Darci conta com uma taxa de aprovação de sem governo 17% segundo a pesquisa do próprio PT –, após analises da pesquisa o partido parece estar sem rumo. Na semana passada, Coutinho se reuniu com BEL e WLC, para decidirem o futuro em 2012, já que o acordo firmado era quem tiver melhor nas pesquisas era encabeçaria a chapa PT/PMDB, isso parece se arrastar feito de crise em crise, perdendo militantes e colocando em xeque o emblema do “partido”, Couto não conseguiu passa a barreira dos dois dígitos na pesquisa, ficando em terceiro, empatado tecnicamente com o Chico das Cortinas.

    A alta rejeição de Darci e a situação atual do PT (dividido, após as previas) não são coincidências, com a campanha de ANA JULIA EM 2010, fotos como esse levaram o PT à derrota!!! De acordo com o livro O PT e o dilema da representação política e Os debates petistas no final dos anos 90. Na opinião do autor, um fato é consequência do outro. “Numerosos foram os episódios em que, em nome de preservar Ana Julia/Darci e seu governo, foi o partido que pagou altas faturas políticas”.

    A polêmica das quinze cadeiras na Câmara Municipal enfraquece e muito a chapa do o PT nesta eleição, a crise em o PP, PT e o PMDB, pois, um dos três pode apresentar o vice um do outro, dentre isso podemos afirma que Darci sacrificou o partido/PT. Para os nossos cientistas político, a atual situação de obediência e submissão, ao PMDB local, é prova de que o PT está “refém” de um acordo no passado.

    Enquanto o DARCIZIMOS existe sem o petismo, o contrário não parece possível a sucessão/Coutinho, de acordo com um cacique/cinta cheia do PT. “Na verdade, nunca houve no partido uma figura capaz de rivalizar com Darci.” O mesmo aponta como sintoma do problema do partido/PT a previa, no seu entendimento esse foi o primeiro passo para a derrota. A vontade do PT de ter Darci era empurra de garganta abaixo o nome de HERNANDES MARGUALHO, portanto, tirado credibilidade do partido, que se aliou aos adversários de HERNANDES MARGUALHO, certo é que hoje não da mais para separa o COUTINHO DE GOVERNO DARCI e pio ainda se consistir em vice de BEL. E assim será com todos os quadros do PT, Luiz Vieira, Antônio Neto, Raimundo Neto, Joelma Leite, Eliene, Léo ou Milton, assim será o fim!

    Por Damilson Barros

    ResponderExcluir
  7. Raimundo Neto possui enorme rejeição no meio escolar.Ele e sua esposa representam a personificação da arrogância, da falta de diálogo e de nenhum apego à democracia.
    Cego pela vaidade, rodeado de áulicos e puxa-sacos com baixa formação cultural e nenhum senso crítico, o reizinho que se emburra ao ser contrariado, será lembrado como o “comprador de prêmios”, o “palma de ouro” da cara- de- pau.
    No morimbundo PT, o único nome que ainda não inspira asco na população é o do professor Leo.
    Mas esse aí a quadrilha não quer.
    Afinal, o rapaz não vende a alma(e a consciência) por dinheiro e poder.

    Carlos

    ResponderExcluir
  8. Eita Lindolfo que o Wanterlor Tamanduá Bandeira só fala desse contrato de R$ 416 mil, foi com ele que tu ajudou o Euzébio a comprar a loja de tintas Multicor do "advogado trabalhista", foi com ele que tu ajudou a por uns "chifres" na fazenda do negão bandeira. eita máfia danada só tem malino.

    ResponderExcluir
  9. www.soldocarajas.blogspot.com24 de maio de 2012 19:06

    KKKK...não me metam nessa história de chifre colorido...kkkk

    ResponderExcluir
  10. Com DUTRA da ROCK

    Reparem bem, olhem com cuidado, de todos até o presente somente o Rock ficou de fora das pesquisas, é isso mesmo! Por que será que deixaram o melhor e mais confiável secretário do governo Darci de fora?

    O PT, Coutinho e os avestruzes que o rodeiam falam em acordo com o PMDB, mas aceleram sem combinar com aliado nenhum e montam uma programação completa até o fim de junho, por que será eim?

    Petistas descontes ligados a um certo vereador incerto diz que coutinho gastou tanto na prévias do PT, que Darci e Margalho puxaram o freio do moço gastador e deixaram o rapaz de pires na mão e sem ninguém com quem conversar. Ohhh Darci isso num é coisa que si faça com o moço, dá uns milhaõzinho e desaperta o rapaz. Senão, num tem campanha quanto mais eleição. Diz um outro vereador da base, que se deixar a campanha passa dos 153,7 milhões...

    Bel tem mais rejeição e plástica que voto. Não tem garra e nem disposição pra descer aqui e arriscar a sair de brasília e ficar depois chupando o dedo. Tampouco ela transfere voto pro coutinho, os votos dela vão pro valmir, ou caso se ilumine o caminho de alguns "cabeças de vento", podem ir para o Rock.

    Acho até uma boa a tentativa de coutinho, mas é só olhar pra ele que se vê a derrota estampada, aquela cara de "marido traído", sem brio nem força, um homem que nessa idade com todos esses cabelos brancos não junta nem sua própria família, como vai juntar o PT e a família Parauapebas?

    Sol desafio você a fazer uma pesquisa no seu blog pra ver se não dá Rock na cabeça.

    Zé Alfredo M.

    ResponderExcluir
  11. PPS tem bons candidatos a vereador e está na briga não esqueçam

    ResponderExcluir