sexta-feira, 25 de maio de 2012

Parauapebas: cachoeira de fraudes em licitação
O senador Pedro Taques (PDT-MT) participa do programa "Poder e Política - Entrevista", conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues Leia mais
Senador Pedro Taques-PDT, quando procurador
prendeu Jáder Barbalho, agora ele quer aprofundar
as investigações da CPI , mas PT e PSDB querem
proteger aliados
Em Parauapebas já ocorre há muito tempo, com agravamento no governo Darci-PT, a atuação de organização criminosa similar ao que vemos a nível nacional com a quadrilha do Carlinhos Cachoeira. Fica cada dia mais evidente que a atividade menos lucrativa do Cachoeira era a contravenção do jogo com máquinas de caça níqueis. O forte mesmo era a FRAUDE EM LICITAÇÃO, onde a empreiteira DELTA CONSTRUÇÕES era o principal elo.

Em Parauapebas tudo tava pronto para a entrada da DELTA em cena, inclusive a fase anterior, a principal, que era a "FRAUDE EM LICITAÇÃO", já tinha sido ultrapassada. A empresa já estava com um contrato para ser assinado com DARCI-PT de mais R$ 147 milhões de reais. Ou seja, a porta já estava arrombada e o cofre aberto, não fosse a CPI nacional, a DELTA iria surrupiar, juntamente com DARCI-PT, vários milhões do povo de Parauapebas.

E o Ministério Público em Parauapebas não investigará como a licitação foi vencida pela DELTA CONSTRUÇÕES no governo DARCI-PT?

O MPPA em Parauapebas não acha nada estranho? O que é estranho mesmo é a postura deste órgão aqui em nosso município.


Um comentário:

  1. Vão lá na porta da sefaz que voces vão coisa feita, tem empresário que fica sentado la com os envelopes simulando proposta e esperam o Weberte da catrus com o dinheiro paga pra eles pra desistirem e ele ganha a licitação .sozinho vão ver e dentro da sala de lelões vao verificar se é mentira e isso tudo é licito pode ter certeza;

    ResponderExcluir