quarta-feira, 16 de maio de 2012

Parauapebas: análise do Zé Dudu, politicando a favor do Darci-PT e da Bel-PMDB


O Zé Dudu faz uma análise que vale a pena conferir (leia aqui).

Zé Dudu começa dizendo que não é mãe Diná e que não adivinha, mas termina fazendo um prognóstico pra lá de escabroso. Mesmo sem querer, Zé Dudu foi possuído pela "mãe Diná" e traça um destino muito ruim para as candidaturas VALMIR, CHICO e RUI, mas já para Coutinho e Bel é tudo de bom, tudo azul!

Zé Dudu diz que Darci terá muito dinheiro para a campanha do Coutinho e que o Jáder Barbalho vai arranjar grana pra candidatura da Bel. 

Zé Dudu acha que seu VALMIR manda no JATENE e terá que se explicar pelo JATENE, terá que explicar ao povo de Parauapebas por que o governador do Pará era contra a divisão do Pará. 

Para Zé Dudu, contraditoriamente, a BEL não precisa explicar por que HELDER e JÁDER BARBALHO foram contra o Estado dos Carajás, ou eram a favor? Será que Jáder e Hélder Barbalho eram assim que nem o deputado JORDY, contra lá em Belém/Ananindeua e a favor aqui em Marabá/Parauapebas? E Coutinho terá que se explicar por que a ANA JÚLIA e o PT, em peso, foram contra o Estado dos Carajás, ou não?  Será que seu VALMIR também vai ter que se explicar por eles?

Quem conhece seu VALMIR sabe que ele é um dos maiores defensores do Estado dos Carajás. Quem conhece o Darci e o PT sabe que eles sempre foram contra a divisão do Pará e que apenas se posicionaram a favor, durante o plebiscito e só aqui no sul do Pará, por pura demagogia.

Zé Dudu ainda se apega a uma suposta militância petista, Zé Dudu viaja, fala do que não conhece, a militância petista em Parauapebas não quer nem ouvir falar de Coutinho, ou de Bel, juntos ou separados. Aliás, é só ver a militância petista e o tanto de votos que ela deu para a ANA JÚLIA nas últimas eleições. Coutinho é candidato dos "petralhas", igual Ana Júlia foi, ambos odeiam a militância petista. 

Zé Dudu está equivocado, acossado pela iminente derrota do PT e  do PMDB, juntos ou separados, esquece que o povo de Parauapebas vai querer saber mesmo é do desgoverno do DARCI, é assim em todo eleição municipal, em todo lugar, ou será que a eleição em Parauapebas não será para prefeito?

Aliás, em 2012 será mais ou menos assim: " você quer BEL de volta, quer continuar com DARCI ou quer dar uma chance ao seu VALMIR!?" Ou ao CHICO DAS CORTINAS, quem sabe?

Zé Dudu não é "mãe Diná",  mas é uma madrasta para o seu VALMIR e para o CHICO DAS CORTINAS e uma "ama de leite" para Bel e Darci, embora no caso ninguém saiba quem mama em quem!

Zé Dudu acha que tudo é dinheiro, por isso que os amigos o apelidam de "Zé TUTU"! 

4 comentários:

  1. Boa Bloguer, vc ta ficando cada vez melhor, parabens pela analise crua e nua. Continue desnudando a politicagem.

    ResponderExcluir
  2. Sol, se vc quiser saber de onde o Sr. TUTU, tira o seu (nosso) dinheiro, vá até a oscip bem viver, setor financeiro. peça copia de um cheque mensal de 4000 reais que ele recebe ali.

    ResponderExcluir
  3. As chances de Valmir da integral ganhar as eleições em Parauapebas beiram a NULAS.

    ResponderExcluir