quarta-feira, 11 de abril de 2012


A VELHA JUVENTUDE PETISTA ou a JUVENTUDE PETISTA VELHA briga por cargos dentro de um velho governo corrupto ou de um corrupto governo velho. Um partido com uma juventude dessas pode até fazer um bom carnaval, mas nunca um bom governo!

Jovens que não moveram uma palha contra o prefeito que mais roubou Parauapebas, jovens que não percebem na juventude a principal vítima de um governo velho e corrupto! São  velhos estudantes, talibãs da corrupção, órfãos dos outroras operários do giz, hoje, corruptos, simples corruptos na chefia do executivo, em secretarias e a mais desajustada de todas, assentada na Direção do Hospital Municipal . 

Velha Juventude Petista ou Juventude Petista Velha que nunca ligou para o fato de que DARCI-PT impôs o turno da fome para as crianças de Parauapebas, boicotou a UNIFESSPA e depois vetou os recursos da UNIFESSPA, mas que escrevem oficiando ao prefeito corrupto que um dos velhos jovens ou jovens velhos não representa mais a Velha Juventude Petista ou Juventude Petista Velha, que por isso não seja prebendada com nenhum "favor do rei".

Ah, esses pobres moços e moças, devem fazer um belo carnaval, com muita cachaça, samba e sex and roll!

Jovens, vão estudar! Que coisa feia!

8 comentários:

  1. São os corruptos de amanhã.

    ResponderExcluir
  2. O Guto é o líder será que ele não divide a grana que pega do Darci com a JPT e quer pegar a parte que cabe ao Girlan também. Só menino malandrinho. Juventude cachaceira kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas fico admirado não é da malandragem desses meninos não, fico impressionado é com quem paga quantias de dinheiro público e dá confiança para um grupo insignificante como esse. Tantas coisas mais importantes que poderiam ser feitas ao invés de tá perdendo tempos com uma turma que não quer saber de nada ao não ser ir todo mês no Banco receber seu pagamentinho.
      Olha ouçam um pouquinho o Chico Buarque que em de suas celebres canções eles lhe darão um recado assim: " Vão trabalhar vagabundos"

      Excluir
  3. Fui do tempo, que não faz tanto tempo, que a juventude de um certo partido era trabalhadora. Todos da JPT tinham uma profissão ou no mínimo um emprego, eu desafio todos estes neo-petistas da juventude, que só querem saber de receber sem fazer nada a tds eles me disserem nominalmente onde trabalham e qual profissão exercem. Vão aceitar o desafio?
    E olha que nosso tempo foi bem pior, enfrentamos a época da privatização da CVRD que inclusive muitos trabalhadores forma demitidos e outros abriram mão da estabilidade, caso do CONTINHO do PT, perseguição do Grupo BEL e Faismal, não tinha nem se quer um curso universitário, mas tds faziam política de forma honesta, digna e fraterna. Hoje é uma coisa imunda aquela alcova que se chamam de Coordenadoria de Juventude e Casa da Juventude, que na minha opinião é caso de polícia.

    ResponderExcluir
  4. Droga, o crack domina a Coordenadoria de Juventude Petista. Prostituição e muita boyolice. Vadiagem. Ninguém trabalha e todos vivem de sala em sala da prefeitura pegando um CONTINHO daqui e um CONTINHO dali.

    ResponderExcluir
  5. Esse Guto ai não tem nada de besta recebe todo mes os seus 20 mil e não ta satisfeito quer colocar a Rebeca quebra ovo na coordenadoria da Juventude esse e a briga.... Perguta onde o gura trabalha, não estuda e chera ( o o )

    ResponderExcluir
  6. Não se pode generalizar o comportamento da Juventude do PT, a maioria "dessas Juventudes" trilham o caminho do bem. Apenas estão alheias desse processo politico excludente.
    Existe uma minoria dentro desse coletivo que pactuam com a velha Política do apadrinhamento, recheado por favores e comprometimento antecipado ao tão esperado dia "03 de outubro".
    Ainda prevalece o velho conceito de que não conhecemos a pessoa no todo e apenas um 1% do fiel perfil. Companheiro porque tanta indignação com a classe juvenil?

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o post: "fui do tempo".

    ResponderExcluir