segunda-feira, 23 de abril de 2012

Prefeito preso no Espírito Santo recebia maior valor em ROYALTIES do petróleo no Estado. DARCI-PT, recebe maior ROYALTY mineral do país. População, lá e cá, não via a cor do o dinheiro. PF e Ministério Público acabaram com a farra, lá 27 e o prefeito foram presos. Em Parauapebas a farra continua e prefeito compra terreno para o LIXÃO por R$ 9 milhões de reais 

Darci-PT e Continho-PT: compraram terreno mais que
 superfaturado. Os valores são absurdamente elevados.
Roque da Gomides e Branco da White Tratores tem
participação no negócio.
Prefeito e 27 pessoas acusadas de integrar uma rede de corrupção no município de Presidente Kennedy-ES, à qual são atribuídas diferentes fraudes em licitações, superfaturamento de contratos, desvio de recursos públicos e pagamento ilegal por serviços não prestados. Além das 28 ordens de detenção, a Polícia cumpriu 51 ordens de busca e apreensão em despachos públicos e nas residências dos acusados em busca de provas.

A operação batizada com o nome de Lee Harvey Oswald, o suposto assassino do presidente americano John F. Kennedy, em referência a cidade que tem o nome do presidente americano, ou seja, tudo a ver.

Em Parauapebas, caso a PF fizesse uma operação que nome você iria sugerir: Operação CRUZ LERMEN ou CRUZ CREDO? OPERAÇÃO PALESTINA JOSAFÁ ou OPERAÇÃO ROQUE NO LIXÃO?



Um comentário:

  1. Tá chegando...tá chegando, pois NÃO HÁ BEM QUE NUNCA ACABE E NEM MAL QUE SEMPRE DURE.

    ResponderExcluir