segunda-feira, 23 de abril de 2012


Parauapebas: Secretários e coordenadores solicitam desincompatibilização dos cargos para concorrer nas eleições

De acordo com a Procuradoria do Município, servidores públicos lotados em cargos de secretário municipal ou equiparados a ele, devem solicitar desincompatibilização de suas funções em até 180 dias antes das eleições.

Na Prefeitura de Parauapebas, quatro secretários de governo, dois coordenadores e um chefe de gabinete, solicitaram o desligamento de suas atividades para concorrerem no pleito de outubro deste ano.

Os servidores lotados em cargos de comissão, contrato temporário ou com vínculo efetivo, terão até três meses antes das eleições para solicitar afastamento das atividades do cargo, o prazo deles vai até 07 de julho.



RELAÇÃO DOS SERVIDORES QUE SE DESINCOMPATIBILIZARAM DO CARGO E SEUS RESPECTIVOS SUBSTITUTOS

SECRETÁRIO/COORDENADOR
SUBSTITUTO
PASTA
Joelma de Moura Leite
Daniela Marisa Costa
Semmu
José das Dores Couto
José Orlando Menezes Andrade
Semob
Eliene Soares de Sousa Silva
Alípio Mário Ribeiro
Semad (interinidade)
João Eduardo Fontana
Edson Maertins da Costa
Chefia de Gabinete
Girlan Pereira da Silva
Eduardo Salazar de Oliveira
Coordenadora da Juventude
Bruno Leonardo Araujo Soares
Juvenal Moreira Lima Neto
Coordenadoria de Terras
Cláudio Luís Feitosa Felipeto

Secult

_____________
Nota: prefeito tem que publicar no Diário Oficial do Pará. Aliás, onde esse povo tá agora? Cuidado, não vá fazer bobagem!

4 comentários:

  1. aqui na SEMAD dona eliene continua mandando,assinando portarias,arrumando emprego para seus cabos eleitorais,telefonistas e agentes de sanemento fantasmas, usando telefone corporativo exclusivo de secretario, todo mundo que trabalha aqui comenta a cara de pau.

    ResponderExcluir
  2. Aqui na secretaria da mulher tambem!!! A joelma deixou a cunhada como secretária e continua com o carro, celular, motorista..enfim, tuda a estrutura da prefeitura. Cade o Ministerio Publico!!

    ResponderExcluir
  3. Ministério Público? o que é isso?

    ResponderExcluir
  4. caramba, essas informações nos entristecem, pois cabe ao ministério público atuar nisso, e isso fortalece o boato de que aqui o PT é uma quadrilha. E essas candidatas a cargo na câmara, patricinhas mimidas pelos petralhas, terão as respostas nas urnas.

    ResponderExcluir