sábado, 28 de abril de 2012

PARAUAPEBAS: PT pode substituir candidato "CONTINHO" a qualquer momento

Continho-PT: só fala em desistir. PT quer substituição
A candidatura CONTINHO-PT tá por um fio. Os petistas trabalham a possibilidade que o rapaz desista, antes que o PT tenha que substituí-lo. 

Além do fraco desempenho do CONTINHO-PT, segundo pesquisas para consumo interno do governo, que indicam que o rapaz não sai do lugar, há um temor crescente do seu envolvimento em muitas falcatruas que o inviabilizaria numa disputa eleitoral que será acirradíssima. 

Além das milionárias DELTA, DECOL e Multisul, há indícios de contratos com empresas inexistentes, realizados pela SEMOB na passagem do candidato nesta secretaria.

Outro assombração a rondar o candidato petista é a existência de uma rota de   desvio de recursos da prefeitura de Parauapebas que desaguaria nas margens do Araguaia, pelas bandas de Palestina do Pará, envolvendo familiares do CONTINHO-PT e de um assessor direto seu.

A conferir! Mas uma coisa parece certa, o eleitor já desistiu do "CONTINHO-PT", será a recíproca verdadeira?



3 comentários:

  1. Orientado pela turma do Paulo Rocha e da Ana Júlia,o contrato com a DELTA seria o propinoduto que possibilitaria o financiamento da candidatura dos petralhas. Tudo foi arranjado para tal. A Câmara, venal e subserviente como sempre, aprovou o pedido de suplementação de 148 milhões de forma abrupta e ilegal.Tudo "dominado".

    O que eles não contavam era o aparecimento do fator cahoeira.

    Até a dupla Darci e Hernandes,que sempre
    romperam todos os limites da falta de compostura com o dinheiro público,certos da blindagem prometida pelo TCM do conselheiro Lavareda e seus escritorios fantasmas de consultoria(o conselheiro recebe gordo mensalão da PMP e CMP através dos escritórios da empresa da contadora Leila e do advogado serginho), até eles sentiram nos pulsos a sensação de calor que as algemas de prata da PF poderiam causar e resolveram recuar.

    O Contrato com a DELTA gorou.

    O dinheiro para comprar votos e alavancar a falida candidatura do Coutinho vai ter de ser arrumado de outra maneira e o tempo torna essa tarefa muito arriscada.

    Darci cancelou todos os contatos com a corja politica ávida para vender seus apoios.

    Roque, Devanir, Odilon et caterva , desconhecedores da palavra ética, certamente cuidarão de cuidar dos seus e-damas da noite da política que são-já ensaiam como abordar o velho Valmir, logo após o resultado das urnas.

    A farra tem dia marcado para terminar.

    o Hernandes já ocupa seu ocioso tempo planejando como esquentar o dinheiro sujo que o enriqueceu.

    Ente uma dose de whisky e outra, as gargalhadas,planeja abrir um escritório de advocacia em belém, para prestar "consultoria"a prefeitos "zé ruelas".

    Coutinho, morando no hotel igarapé com diárias pagas pela prefeitura, certamente dará no pé.

    A era PT terminará como um pesadelo a ser esquecido.

    ResponderExcluir
  2. Eta PTralhada safada!!!

    ResponderExcluir
  3. So o Ministerio Publico daqui pra deixar um monte de ladrão solto..

    ResponderExcluir