terça-feira, 10 de abril de 2012

Parauapebas: PMDB e PT perto de um acordo

Como o Sol do Carajás já noticiou, DARCI e BEL estão perto de um acordo. Tudo sob  a batina de JÁDER BARBALHO e PAULO ROCHA. 

O que falta definir é quem será o cabeça da chapa, PMDB ou PT. Acordaram que quem tiver na frente das pesquisas e com maiores possibilidades, tipo menor rejeição, será o candidato.

Caso BEL e DARCI entrem em acordo, Parauapebas terá a oportunidade de enterrar 16 anos de atraso e roubalheira. São 16 anos que Parauapebas, no setor público, andou pra trás. São 16 anos de corrupção desenfreada e desvios de toda monta!

Que o sujo e o mal lavado andem juntos! Que o povo de Parauapebas coloquem essas duas máquinas que espoliam a cidade, PT e PMDB, no lixo!

4 comentários:

  1. "TU JURA?!" QUE ISSO VAI ACONTECER?

    ResponderExcluir
  2. Todas as tuas previsões foram furadas, tu não acerta uma!!!!!
    Zé das Couves

    ResponderExcluir
  3. sabias palavras amigo eu tenho certeza que juntos vamos varre parauapebas vamos tita todo o lixo desta cidade de uma so vez e mas vamos dar uma resposta pra estes corrupitos nas urnas eu creio por tanto coloque dinheiro pra fora pos vamos tentar pega de voltar um pouco do que nos foi tirado este 16 anos e sei que nao vamos consegui pos tem muito investimento fora do municipio mas nossa vingança sera nas urnas ok

    ResponderExcluir
  4. Parauapebas é forte, pois resistir viva e exuberante a 16 anos de saques. PT e PMDB roubam sem dó!

    ResponderExcluir