quinta-feira, 26 de abril de 2012

Parauapebas: o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-PA) e os contratos do prefeito DARCI-PT com a DELTA
Presidente do TCM-PA: como que esse
indivíduo consegue que o TCM-PA aprove
as contas do prefeito DARCI-PT? Será?
O TCM-PA nada sabe sobre as relações do prefeito DARCI-PT com a DELTA? Como uma licitação com valores desse montante não é acompanhada de perto pelo TCM, até de forma preventiva?

O TCM-PA deveria voltar sua atenção à Parauapebas. Afinal, a cidade lembra bem do Sr. LUIZ FERNANDO, servidor do TCM-PA preso na OPERAÇÃO RÊMORA, da Polícia Federal.

Não é a primeira vez que DARCI-PT se envolve em negociatas milionárias, o próprio TCM-PA já deve ter conhecimento do caso PAZINATO, onde o prefeito contrata um advogado, sem qualquer necessidade e interesse para o município, por cifras que podem chegar a R$ 180 milhões.


O TCM-PA é um faz de conta?

3 comentários:

  1. TCM-PA, achamos que tem interesse. E o MP? esse sim é de se estranhar!

    ResponderExcluir
  2. Se vocês esperam que o tribunal corrupção municipal fiscalize alguma coisa, podem tirar o cavalinho da chuva. O Ficha suja é quem mais indiciou membros pró órgão inútil, e esta semana, vai indicar mais outro. Alguém acredita que bandido fiscaliza bandido? Alguém acredita que ladrão fiscaliza ladrão? Alguém acredita que corrupto fiscaliza corrupto? No tribunal da corrupção não é diferente, o vice-presidente do órgão corrupto, luís cunha, tem os irmãos antonio da cunha teixeira e paulo cunha teixeira nomeados nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança. Tem moral prá fiscalizar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual é o interesse da sociedade em manter uma instituição tão mal-falada, tão sabidamente corrupta como esse TCM-PA? ...

    ResponderExcluir