quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nepotismo em Parauapebas: prefeito nomeia sua esposa diretora do Hospital Municipal

Odilza Cruz Lermen: de ribeirinha
à Diretora do Hospital
Foto: Blog do Zé Dudu
(Leia matéria do Zé Dudu)
A farra em Parauapebas continua. Darci Lermen-PT nomeia sua esposa ODILZA CRUZ LERMEN para diretora do Hospital Municipal.  

Dona ODILZA escolheu "CONTINHO-PT" para,  dentre outras coisas, ser candidato a prefeito. A primeira-dama já teve suas andanças pela máquina municipal (leia aqui), segundo o prefeito, naquela época ela foi afastada para não configurar nepotismo. Outros dizem que foi por incompetência mesmo!

A última vez que a Sra. ODILZA esteve no referido hospital ela estava "prá lá" de bêbada e armou o maior barraco! Agora ela vai de Diretora! Fala sério, né!?

O Hospital referido não é manicômio, embora Parauapebas precise de um para tratar seus políticos!

A população de Parauapebas merece respeito!


6 comentários:

  1. Isso é verdade mesmo??? Pra roubarem mais o que??? esses Lermens devem ESQUECER nossa cidade, que eles ja destruiram!!!

    ResponderExcluir
  2. Odilza vai ver por onde teu marido anda com a real familia dele..que ta longe daqui. AAACCOORRRDDAA!!

    ResponderExcluir
  3. agora é que a mortalidade aumenta...virgem cruz credo, ou cruz lermen...avacalhou mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Vcs não estão entendendo nomearam ela para a saúde pq o Governo ta na UTI.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É isso ai mesmo Sol do Carajás. Isso é uma falta de respeito com os trabalhadores da área da saúde, com a cidade. E o Marden, o sindicato vai aceitar esse nepotismo. Essa mulher é pirada não cuida nem dos filhos dela vai cuidar desse combalido hospital. Ela quando bebe a primeira vítima dela é o próprio Darci de quem ela fala coisas impublicáveis.
    A única justificativa para essa pirada assumir o HM é ser esposa do prefeito, outra coisa não é. Isso é puro nepotismo. A nomeação dessa varrida mostra como a saúde foi tratada por esse governo de corruptos.

    ResponderExcluir
  6. A súmula vinculante nº 13 do STF trata do tema nepotismo.
    A nomeação da primeira-dama fere frontalmente a referida súmula. Os "espertinhos” gestores, na esteira de uma brecha legal, tem conseguido, vez por outra, no âmbito do judiciário, manter os parentes quando o cargo é SECRETARIO MUNICIPAL, única exceção até agora admitida mesmo sendo antiética e imoral, o que, obviamente, não é o caso da espoliada e desassistida Parauapebas.
    Mesmo que tenha sido nomeada pela tal OSCIP, a Sra. Lermen, definitivamente, está incursa nas hipóteses prevista de pratica de NEPOTISMO.
    Se o prefeito ouviu a Procuradoria da PMP antes da canetada, deve ter sido alertado para a consequência jurídica de seus atos.
    Cabe ao MPE o DEVER de agir, para reverter essa descabida nomeação.
    Caso não o faça, deveremos recorrer a Corregedoria do MP e até ao CNJ, para que tal abuso seja punido.

    Cabe, por fim, manifestação da subseção da OAB, sob pena dessa instituição, também, perder o pouco que lhe resta de credibilidade em Parauapebas.

    ResponderExcluir