sexta-feira, 20 de abril de 2012

Parauapebas: Ministério Público - o Goiás é aqui!
DARCI LERMEN-PT e sua esposa, ODILZA CRUZ: 
não é avião é L200 e ECO SPORT

Segundo a Folha de São Paulo (leia aqui), o governador do Goiás, MARCONI PERILLO-PSDB, é sócio em um avião com o bicheiro CARLINHOS CACHOEIRA. A Folha diz que tá tudo gravado em diálogo interceptado pela POLÍCIA FEDERAL. 

Na gravação aparece um parceiro do DARCI-PT  e da BEL-PMDB, o tal do HELDER ZEBRAL, dono da churrascaria PORCÃO. 

Darci ainda não é governador (rsrsrsrs), por isso ele e o Branco da White Tratores, não tem sociedade em avião, mas tem outros compadrios. 


DARCI e sua esposa ODILZA CRUZ LERMEN, recentemente nomeada diretora do Hospital Municipal de Parauapebas, tem íntimas relações negociais com o Sr. Branco da White Tratores, ainda não são sócios de avião, mas L200 e Eco Sport quem sabe? Bem que isso poderia ser objeto de um "inercial vôo de mosquito" do Ministério Público do Pará?


Ou, talvez, começando a CPI do Cachoeira e da DELTA Construções temos que municiar os membros da CPI com todas as informações de Parauapebas, quem sabe algum membro da CPI se interesse pelo R$ 147 milhões da Delta em nosso município?


Quem sabe alguém pergunte: mas os membros do Ministério Público do Pará, nessa querida e saqueada Parauapebas, nunca ouviram falar de PAZINATO, MARGALHO, CHICO, WHITE TRATORES, DECOL, MULTISUL, HEMODIÁLISE, ROQUE DA GOMIDES & GOMIDES LTDA, PALESTINA DO PARÁ (CONTINHO-PT e CABRAL), OSCIP...ufa!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário