quarta-feira, 18 de abril de 2012

Parauapebas: DELTA e Carlinhos Cachoeira vieram ao DARCI-PT pelas mãos de WELNEY LOPES


Os cidadãos de Parauapebas estão surpresos com a presença da DELTA e do CARLINHOS CACHOEIRA em Parauapebas. Dizem que a presença da empresa em Parauapebas é fruto de muitas e boas conversas entre WELNEY LOPES e o prefeito DARCI LERMEN.

Claro, ninguém na cidade ainda viu a vultosa obra que foi estimada em mais de R$ 147 milhões reais, nem verá. É que em menos de 8 meses de governo, essa vultosa quantia poderá ser usada pra tudo, nesse ano eleitoral, menos pra fazer obras que DARCI-PT não fez em 8 anos de governo.

3 comentários:

  1. O soturno Welney Lopes esteve em parauapebas à época em que se preparava o Edital Licitário para aa obras que originaram o pedido de crédito adicional ao orçamento(dentre as quais a malfadada ponte),aprovado pela Câmara com uma velocidade jamais vista.
    O clima é de saque generalizado e esses 148 milhões é mais uma forma encontrada para raspar os cofres até o final do ano.
    Em Goiânia, até as pedras sabem das ligações do sinistro Welner com o notório "Cachoeira".Afinal, ambos tem no gosto pelo ilícito a sua verdadeira vocação.
    O MPE ,cuja estrutura é bancada pelo Executivo,é dependente de uma relação promíscua que precisa ser imediatamente revista e transforma a instituição em peça meramente decorativa,sem capacidade de cumprir suas atribuições institucionais.
    Enquanto isso, a população de paruapebas assiste, resignada, a falta de decência de uma administração que lembra as pragas bíblícas, em especial a dos gafanhotos,na sua voracidade em dilapidar os recursos públicos.

    A sensação é de desamparo, de não ter a quem recorrer..

    Pelo menos até outubro!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza isso dará um grande processo por calúnia e difamação no Judiciário e administrativamente de perda de função pública do funcionário público do DPF e dono do blog LINDOLFO MENDES, irmão de LEONIDAS MENDES, Secretário de planejamento do Darci Lermen e que, com certeza, planeja TUDO para o Síndico de Parauapebas. Irmãos sempre trocam conselhos e ideias de como fazer as coisa, não é?

    ResponderExcluir
  3. www.soldocarajas.blogspot.com24 de abril de 2012 19:25

    Não sendo o processo "kafkaniano", fique à vontade! Sendo, fique mais à vontade ainda, talvez, em outros lugares, longe do alcance das "autoridades" paraenses e parauapebenses, o jogo pode ficar empatado!

    O SOL DO CARAJÁS defende-se, por conta própria, aos "ofendidos" pelos nossos raios luminosos indicamos FPS 60!

    Abs!

    ResponderExcluir