segunda-feira, 16 de abril de 2012

PARAUAPEBAS: Candidato "CONTINHO-PT", por seu coordenador de campanha, patrocina ataques na internet, através de perfis falsos


O jovem GUTEMBERG SILVA, coordenador da campanha do CONTINHO-PT, juntamente com outros rapazolas da Juventude Petista, antecipam a baixaria na internet. 

Não basta CONTINHO-PT ser o candidato de um governo que representa o maior desastre moral que a cidade de Parauapebas já conheceu, os rapazes aprofundam ataques criminosos ao Candidato VALMIR da Integral, aos que lhe fazem oposição interna no PT, notadamente ao professor LÉO MENDES, e, claro,  ao Blog  SOL DO CARAJÁS. 

Mas, quanto ao SOL DO CARAJÁS, este concederá ao candidato "CONTINHO-PT" e ao jovem GUTEMBERG SILVA,  a oportunidade deles provarem as acusações. Enquanto esse momento não chega, pode até tardar, mas chegará, o SOL DO CARAJÁS pergunta ao candidato "CONTINHO-PT": quando que o rapazola visitará nossa querida PALESTINA DO PARÁ? 

A cidade o aguarda ansiosamente, não esqueça de levar o CABRAL?


3 comentários:

  1. Lindolfo, tu tá "levantando muito a bola" desse garoto, cara...

    ResponderExcluir
  2. O garoto é ninguém, mas quem tá por trás dele é o que interessa, na hora que apertar o garoto abre o berro. Continho-PT tá molinho, molinho, cai cai, já já.

    ResponderExcluir
  3. São os vermes da política local, esses porrinhas se proliferaram desde do tempos da umespa, uma corja que se infiltra no movimento estudantil para conseguir assessoria de políticos tão nefastos quantos os mesmos, gutemberg's da vida tem aos montes no Pebas.

    ResponderExcluir