quarta-feira, 25 de abril de 2012

Justiça decreta prisão de diretor da Delta, empresário é considerado foragido. Em Parauapebas Ministério Público deveria iniciar investigação das relações do prefeito DARCI-PT com a DELTA

A Operação Saint-Michel cumpriu nesta manhã (25/4) busca e apreensão na casa de Heraldo Puccini Neto, um dos diretores da Delta Construções em São Paulo. Ele também teve a prisão preventiva decretada, mas até agora o mandado não foi cumprido. O empresário não foi localizado pelos policiais civis.

Cláudio Abreu, ex-diretor da Delta para o Centro-Oeste, foi preso e levado para a Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado (DECO) da Polícia Civil do DF.

"Continho-PT" e Darci-PT:  prefeito e secretário
de obras envolvidos com a DELTA
Em Parauapebas os valores iniciais que DARCI-PT pretende desembolsar para a DELTA, somente em 2012, passam de R$ 147 milhões de reais, há estimativa de que podem alcançar os R$ 200 milhões. No entanto, na cidade, não se vê nenhuma obra pública a justificar tamanho investimento. O prefeito petista está sendo muito generoso com a DELTA, ainda mais, considerando que resta ao petista pouco mais de sete meses de governo.

O Ministério Público do Pará, em Parauapebas, ainda não se manifestou sobre as relações da DELTA com o prefeito DARCI-PT, mas deveria!


2 comentários:

  1. So aqui que essa bandido não é preso

    ResponderExcluir
  2. Tão dizendo que Parauapebas é "blindada". Se considerarmos a lisura do TCM-PA, realmente o município ficará fora de qualquer investigação. Mas não é à-toa que por estas bandas, nem pensar de dinheiro federal. Melhor fazer obra com dinheiro dos royaltrs, este a fiscalização fica por conda do ABENÇOADO TCM-PA... e aí a festa continua!

    ResponderExcluir