quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dilma 77% de aprovação Darci 80% de desaprovação
                           
O prefeito malino de Parauapebas ficou "louco de pedra" com a última pesquisa que seu governo realizou para averiguar como a população enxerga sua administração. O rapaz constatou que a população de Parauapebas desaprova seu governo na quase totalidade. Mas quando perguntam o que a população de Parauapebas acha do DARCI LERMEN aí o menino ficou  estarrecido. 

Perguntaram aos entrevistados qual característica que primeiro veem no prefeito. Em poucas palavras: "mentiroso, corrupto, fraco e incompetente", ou seja, um político puro e cínico, coisa que no momento Parauapebas e o Brasil mais rejeita.

Segundo a pesquisa CNI/IBOPE, que agracia DILMA com altos índices de popularidade, o povo quer "gerentes" governando, chega de políticos estilo DARCI LERMEN, JÁDER BARBALHO, MALUF...

A escolha do candidato "CONTINHO" não emplacou nem no PT. O rapaz é visto como um filhote do DARCI, sem personalidade, sem autonomia para caminhar sozinho, ou seja, é a continuidade daquilo que é desaprovado por 80% da população.

O momento é muito favorável a candidatura VALMIR e ZÉ RINALDO nas eleições de 2012, ambos simbolizam competência gerencial, indo ao encontro do que a população deseja para administrar Parauapebas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário