sábado, 14 de abril de 2012

"CONTINHO-PT", candidato à prefeitura de Parauapebas, manda seu coordenador de campanha, GUTEMBERG SILVA, criar perfis falsos nas redes sociais para atacar adversários e  o Blog Sol do Carajás



Essa são algumas imagens do perfil falso em nome de ANTONIO FILHO, na verdade o ANTONIO FILHO é o jovem líder do PT e do Movimento Unifesspa, GUTEMBERG SILVA.

Gutemberg Silva ou ANTONIO FILHO, o Boka Loka. 

O jovem Gutemberg,  a mando do Sr. CONTINHO-PT, criou perfis falsos nas redes sociais para difundir mentiras sobre adversários nas eleições de 2012. O rapaz ataca até seus companheiros do PT, que não aceitam a candidatura CONTINHO-PT.

Ainda não podemos afirmar se foram usados os próprios computadores da Prefeitura Municipal para fabricar os perfis falsos e para divulgá-los na internet.

Talvez, o rapaz queira imitar o GREGÓRIO DE MATOS ou o ISAÍAS CAMINHA, mas seu nível intelectual não lhe permite, daí a baixaria!

Durante a semana iremos explorar mais essa tática da campanha do candidato petista, CONTINHO. 

4 comentários:

  1. Engraçado que o Continho ta blindado nessas paradas e ninguém desenhou um coyotizinho querendo atravessar a fronteira do México para os Estados Unidos, ninguém menciona que quando a Vale foi privatizada e muitos companheiros lutavam pela não privatização e pela estabilidade do emprego, o senhor Continho vendeu sua estabilidade pra CVRD na época e foi embora. Mas parece que se deu mal e voltou pra se vingar e se dá bem as custas dos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  2. O Gutinho realizando tarefas que o Continho lhe manda e lhe paga para isso, ele acusa o companheiro Lindolfo de ter um caso extra conjugal com a primeira dama, mas até que ponto esse Continho é capaz, nem a pessoa que mais ajudou ele na vida, por quem ela fez e faz tudo, é vítima de suas próprias ambições.

    Mandar seu coordenador de campanha, coordenador de mobilização, o Gutinho a enveredar por um caminho perigoso o rapazinho cometeu alguns crimes ao postar essas injúrias e calúnias e com certeza Lindolfo vai levá-lo a responder por isso.

    O jovem rapazola, tão novinho, e já com a disposição para atos de delinquência.

    ResponderExcluir
  3. O rapaz passou de todos os limites, ele faz acusações seríssimas sobre a privacidade e a intimidade de pessoas. Acusa de uso de drogas, de estupro, de adultério (acusa a primeira dama de adultério). O coutinho e o gutinho se complicaram.

    ResponderExcluir
  4. este e o maior caso de amor virtual dos últimos dias, pq será que Lindolfo ama tanto do Gutinho ??? será pq ele nunca mais foi ao DF e não ficou hospedado casa dele ??? acho que isso a caso de amor mal resolvido.

    ResponderExcluir