sábado, 31 de março de 2012

Zé Rinaldo nas eleições 2012


Zé Rinaldo e um dos seus empreendimentos!
Zé Rinaldo é uma liderança empresarial em Parauapebas. O empresário já mostrou grande competência administrativa, tanto nos seus empreendimentos quanto na defesa do desenvolvimento econômico do município.

Na sua passagem pela ACIP,  firmou-se como um grande líder político da classe empresarial e da cidade. Pode-se dizer que a ACIP tem um antes e um depois de Zé Rinaldo.  

Não se tem dúvida que seria um excelente prefeito de Parauapebas. A cidade precisa de alguém com esse perfil, com a visão de futuro que  Zé Rinaldo mostrou possuir ao vir para nosso município e aqui alcançar  notável sucesso. Ao contrário do atual prefeito Darci-PT, em tudo que Zé Rinaldo tocou as mãos a coisa deu certo. É um vencedor.

Há dúvidas se uma composição Valmir/Zé Rinaldo seria o melhor caminho eleitoral ou deveria se buscar uma composição que extrapole as salas da ACIP e irradie para toda Parauapebas. Uma composição que reúna empresários de sucesso com o povo trabalhador do nosso município. O apoio do Zé Rinaldo e do PSDB para seu Valmir é essencial, o caminho é esse, mas deve-se pensar melhor se realmente a "chapa" ideal seria ter os dois empresários na composição da majoritária.

Até o momento Parauapebas foi conduzida ao "caos" por uma classe política irresponsável. Em 2012, tem-se a oportunidade de grandes mudanças, talvez uma virada de página na história da nossa cidade.

Uma coisa é certa, chega desses políticos malandros e corruptos que dominam o Morro dos Ventos e a Câmara de Vereadores!

Um comentário:

  1. Não há dúvidas sobre a competencia empresarial e administrativa do senhor José Rinaldo, frente seus negócios e à ACIP. O que se discute é a ingenuidade política dos próceres do PSD quando da indicação intempestiva do empresário. Procederia sim, se o José Rinaldo fosse detentor de incontestável aceitação popular, o que não é o caso. Afirmo que o candidato Valmir cometeu um erro primário na nossa política pebense. Recomendo, por via das dúvidas, aos "iluminados estrategistas" consultarem os mais elementares manuais acerca do assunto. PS. Até na internet senhores "iluminados" vcs irão encontrar pesquisas sobre o assunto.

    ResponderExcluir