quinta-feira, 1 de março de 2012

TCM-PA: contas de Parauapebas sumiram!


TCMPAO Tribunal de Contas do Pará é um caso sério, esse Tribunal já foi pego pela Polícia Federal na operação Rêmora, mas seus membros não aprendem. Basta ver que cidades importantes, que tem contas milionárias, tem seus julgados quase sumidos da pauta do TCM, caso de Parauapebas. Impossível qualquer cidadão de Parauapebas fazer qualquer acompanhamento dos julgados e processos referentes ao município, nada é publicado na internet, enquanto isso a cidade de Parauapebas é saqueada e roubada por políticos malandros, veja o atual caso de Darci Lermen-PT, onde a cúpula do seu governo ostenta sinais de riqueza incompatíveis com a renda dos seus cargos, basta ver o caso do Sr. Keniston de Jesus. 

Alguém do Pará sabe por onde anda as contas prestadas pelo gestores de Parauapebas, aqui no município ninguém sabe, será que a Dra. Bruna Rebeca, promotora de justiça, sabe?

5 comentários:

  1. Acorda meu povo, e olha como estar em Parauapebas-Pará.

    Os anos passaram e nada muda a não ser para pior.
    Olha o nosso povo como estar:
    Duas vezes o povo elegeu prefeito e vereadores.
    Os mesmos hoje estão sorrindo das nossas misérias.
    Colocando-os em um galpão longe da população.
    Sem educação, sem da satisfação há um ano lá estão.
    Como vocês podem ver, moramos rodeados de plástico e alguns no aberto por completo.
    Com banheiros e pias quebradas e entupidas. Eles dizem não ter verba para madeira compra nem mesmo para manutenção dar muito menos para sexta doar.
    Mais o governo federal, enviou o dinheiro para lar, mais este dinheiro onde será que estar? Posso afirmar que não é no meu lar. É no seu? Será!
    Na verdade a campanha política esta para chegar, será que o nosso dinheiro esta indo para lá?
    Enquanto isso eles viajam com suas famílias para Brasília e outros lugar. Os nossos filhos estão a chorar com dengue, chuvas, resfriados e falta de um lar digno de se morar.

    Mais saibam minha gente que os nossos lotes já foram comprados e o “projeto minha casa, minha vida” já estão prontas para entregar e eles teimam em esta adiar.
    Por que será?
    Acho que é esperando a campanha política chegar para o povo inocente contente por este beneficio ganhar.
    Voltar neles novamente para continuarem a roubar.

    ResponderExcluir
  2. Os tribunais da corrupção estão todos comprometidos com a nomeação de parentes de seus membros. O vice-presidente do tce, Luís Cunha, tem os irmãos antonio da cunha teixeira e paulo cunha teixeira nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança. Tem moral prá fizcalizar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  3. Quando se reflete sobre a atuação dessas autoridades se tem a sensação de que vivemos em um total abandono. E esse tal cancro chamado de TCM... qual a função?... será que foi criado para acobertar falcatruas desses políticos parasitas?

    ResponderExcluir
  4. se gritar pega ladrão?

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa é certa - os PETRALHAS vão se f... e vão ficar fora por muito tempo da prefeitura.

    ResponderExcluir