sexta-feira, 9 de março de 2012

ROQUE DUTRA: sinais de corrupção precisam ser investigados pelo Ministério Público

Fotos do Blog do Marcel Nogueira
DARCI escolheu Roque Dutra pelo critério que marca seu governo: propensão à corrupção! 

O operador político do DARCI, Sr. Roque Dutra (PP), praticou alguns atos que deverão ser investigados pelo Ministério Público, além da contratação da GOMIDES & GOMIDES LTDA., empresa de seus familiares, o rapaz acaba de dispensar a licitação para a contratação da Clean, para realizar a limpeza urbana, alegando uma suposta EMERGÊNCIA. Que situação emergencial é esta? A pergunta ficará sem resposta, a não ser que seja pra se fazer caixa para a campanha dos vereadores do PP, pois do CONTINHO-PT  não é!

Além, ainda a macular seu Roque Dutra, tem-se uma suposta aquisição de um imóvel para o aterro sanitário de Parauapebas, imóvel que pertenceria a ninguém menos que Antonio Neto e Domires Reis, ambos, secretário e ex-secretário do DARCI.

Mas não para por aí, tem-se ainda, a contratação de familiares pelos cofres municipais, além de algumas indenizações a seus parentes!

É, como se vê, seu ROQUE DUTRA encaixa-se perfeitamente no perfil do governo do DARCI!

3 comentários:

  1. Não só o Sr. Roque deve ser investigado, como todo o secretariado de Parauapebas. A empresa Norte Serviços de Mão de Obra de Profissionais, que possui vários contratos com a Secretaria da Mulher, é de propriedade da PROPRIA SECRETÁRIA JOELMA LEITE!! O ultimo contrato foi o de nº 20120066, com a empresa Atos Produções, no valor de R$ 197.000,00 para contratar a banda So pra Contrariar e Daniel Alencar. Gente, qualquer ignorante sabe que essas duas contratações não passam de R$50.000,00. E o resto será feito o que?? Kd o Ministerio Publico?

    ResponderExcluir
  2. Kd Ministério Público, Anônimo? ...como não há MP no Peba...é como aquela estória: quando o gato sai os ratos fazem a festa!

    ResponderExcluir
  3. Os ladroes fazem a festa...

    ResponderExcluir