segunda-feira, 12 de março de 2012

Parauapebas: sucessão 2012

Começa a sair os números de pesquisas que ninguém ver, mas todos falam.  Tem pra todo gosto, mas sempre com seu VALMIR DA INTEGRAL-PSD na dianteira, aliás, bem na dianteira, mesmo naquela que o governo mandou fazer de encomenda, para tentar turbinar o "CONTINHO-PT", o velho VALMIR disparou de vez, os números dão ampla vantagem, mais de 40%. Quem caiu e já caminha para um terceiro lugar é a Dona BEL-PMDB, essa vai ficando distante do sonho de um dia voltar a ser prefeita de Parauapebas. Na verdade a pesquisa do governo objetiva animar "CONTINHO-PT"  e forçar um desistência da BEL, até nisso o governo erra!

Sem medo de adivinhar o futuro (rsrsrsr), mas VALMIR DA INTEGRAL só perde para VALMIR DO PSD, ou seja, só perde para ele mesmo! O que, convenhamos, não é algo assim tão improvável.



2 comentários:

  1. WALMIR DA INTEGRAL ! ninguém tira essa. ADEUS PTralhada!!!

    ResponderExcluir
  2. Votei para darci quando ele foi eleito..apostei errado...dessa vez urei votar em quem ja conheco a historia de honestidade...seu chico..se ele dirar so dois votos uma sera dele mesmo e o outro meu..obrigadapelo espaco

    ResponderExcluir