terça-feira, 20 de março de 2012

Parauapebas: a que ponto chegamos!


Vale e PMP entregam camioneta para o CB de Parauapebas - foto Helder Messiahs
Foto copiada do Blog do Zé Dudu 
A VALE e o Darci-PT uniram forças e conseguiram realizar um grande feito: a doação de uma caminhonete ao Corpo de Bombeiros! 

A que ponto chegamos, que ridículo! Mais ridículo ainda é um blogueiro se dignar a postar isto como uma "notícia", mesmo que travestida de informe da Ascom/Secom, sei lá o quê!

A VALE e Darci-PT sangram Parauapebas e nos aparecem com uma caminhonete para o Corpo de Bombeiros, fico a pensar o quanto equipada é essa instituição tão importante para a segurança e defesa civil dos nossos cidadãos! Lembramos que Parauapebas passa dos 160 mil habitantes! Uma cerimônia para doar uma caminhonete para um Corpo de Bombeiros, convenhamos, é uma "comédia"!

Essa é a foto e a notícia da falta de vergonha desses senhores que se dignam a tal postura! Um secretário de governo, o presidente da Câmara, um representante da VALE...eles não tem o que fazer! São uns verdadeiros sanguessugas!
_____________________
Nota: daqui uns dias vão inaugurar "orelhão"!

7 comentários:

  1. ...ou um corruPTródumo!

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo, vc disse dignidade e está se referindo ao "ZÉ TUTU"?

    ResponderExcluir
  3. Só doaram pq todo vereador, secretário, prefeito, filho do prefeito e todo mundo já tem a sua. Por isso que doaram. kkkkkkkkkk. Sanguesssugas! Esse blogueiro que tem a coragem de publicar isso é um tomador de café.

    ResponderExcluir
  4. TOMADOR e recursos também. O Zé Tutu.

    ResponderExcluir
  5. Faltam só seis meses. Agora..."sai de baixo" depois das eleições... a peTRalhada feito barata tonta vai fazer a RASPAGEM nos cofres...Deus me livre!

    ResponderExcluir
  6. Sai dessa laia ze alves, vc é maior que isso. O bloguer tem toda a razão em seu post. Parabéns,
    "O gigante"

    ResponderExcluir
  7. é vergonhosa essa cara de satisfação deles. Aproximado 200 mil habitantes, a Vale explorando o nosso minério, e como uma de suas compensasões, uma caminhonete.

    kkkkkkkkkkkkk concordo com o bloger quando diz que daqui uns dias irão inaugurar "orelhão", e detalhe, acho que será doado pela Vale kkkkkkkk...

    ResponderExcluir