quinta-feira, 29 de março de 2012

Parauapebas: pesquisas eleitorais. VALMIR lidera tudo e com folga!!

Andam dizendo que a equipe dos MALINOS e dos MENINOS, que irão coordenar a campanha do candidato petista em Parauapebas, estão cabisbaixos, tal fato é pelo motivo que as pesquisas "encomendadas", mesmo nestas, o quadro é desanimador, o candidato "CONTINHO-PT" não passa de um dígito e no PT o deputado Milton ainda seria o nome mais viável.

A cena ganha ar de comédia, aliás, tragicomédia, a peça seria titulada de: "Os Malinos e os Meninos". Em tudo lembra a tragicomédia da campanha para o governo do Estado, quando a "ANA JÚLIA" foi massacrada em Parauapebas pelo JATENE. Não custa lembrar que os coordenadores eram exatamente os rapazes atuais, os MALINOS Roque Dutra e Keniston de Jesus (cruz credo!) e o Menino GUTINHO! 

Mas falando das pesquisas, a última do governo tem seu VALMIR com cerca de 30%, BEL 15% e os candidatos do Darci com menos de 10%, somados! Dizem que mesmo entre os secretários, CONTINHO-PT não passa do 5 %.

6 comentários:

  1. Tá difícil tirar essa do Valmir. Os PTralhas podem ir arrumando as malas...digo, esvaziando as gavetas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem ir arrumando as malas msm. (PTralhas) ;(

      Excluir
  2. só pra lembrar meu amigo Lindolfo que só podemos publicar pesquisas que tenham sido registradas nos orgãos competentes, não que eu queira mudar o rumo das eleições pra me dar bem, acho que consigo sobreviver com qualquer um deles no poder.
    seu amigo Carlos Refribom

    ResponderExcluir
  3. www.soldocarajas.blogspot.com30 de março de 2012 07:45

    Olá Carlos Refribom,

    É uma satisfação tê-lo como leitor do Blog, você tem toda razão, realmente não podemos publicar pesquisas, por isso que o Sol do Carajás não as publica, apenas informa sua existência e prováveis resultados.

    Sempre com uma leve desconfiança nas informações divulgadas, aliás, desconfiança que devemos ter nas pesquisas registradas no órgão competente, quanto mais nessas que sequer são oficiais.

    Mas te reitero que existem algumas pesquisas realizadas em Parauapebas, em todas seu VALMIR lidera tranquilamente.

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem ta falando !!!!
      O "jornalista" o "cheve de redação" O Sr. Carlos Refribom....
      kkkkkkkkkk...... com esse papo que consigo sobreviver sem eles......esssa é boa....

      Excluir
  4. A liderança inconteste do VALMIR é comentada nas vans, na fila dos bancos, no futebol do fim-de-semana, na hora de ir à feira, nas conversas que acontecem antes e depois das missas e cultos, nos ônibus que levam e trazem a turma que trabalha "lá em cima".

    A imprensa local-sabe-se lá por quais inconfessáveis motivos-faz cara de paisagem e não comenta o enorme sentimento de rejeição contra a atual administração municipal.

    As solitárias excessões são o SOL DO CARAJÁS e a coluna do MARDEN no jornal O REGIONAL.

    A responsabilidade lançada aos ombros do VELHO é diretamente proporcional a expectativa geral de que Parauapebas precisa de novos rumos.

    Seu Valmir não tem o direito de fraquejar,fazendo alianças espúrias que contaminem a brisa da mudança que em outubro certamente se fará um furacão que varrerá do mapa estes oito anos de saque generalizado

    ResponderExcluir