sábado, 3 de março de 2012

Parauapebas: Ministério Público, Darci-PT, crimes ambientais e corrupção!

Nesta semana que finda o jornalista WALDYR SILVA presenteia os cidadãos de Parauapebas com excelente matéria que vale a pena conferir - leia  no Blog do Waldyr. 

Fotos: Rui Guilherme e Waldyr Silva


Esta obra da foto é uma das poucas obras que foi realizada por Darci Lermen-PT, além de uma escola aqui e outra "acolá", nada mais fez o prefeito corrupto de Parauapebas. Pelos cofres da prefeitura municipal passaram mais de 2 bilhões de reais, podendo atingir, somente no governo Darci-PT, algo em torno dos 3 bilhões de reais.

Impressiona e ganha contornos "muito estranho" a inércia dos membros do Ministério Público em Parauapebas, pois basta ver esta foto para se indagar como foi concedida uma licença ambiental para esta "aberração", onde estava os membros do Ministério Público. Agora, com essa reportagem do jornalista Waldyr, fica mais que evidente que a obra foi uma ação criminosa e continua de forma permanente a causar danos ao meio ambiente.

O Procurador Geral do Ministério Público do Pará e sua corregedoria precisam abrir os olhos para nossa Parauapebas! Nossa querida cidade está dominada por uma organização criminosa e os membros do MP nada fazem!

5 comentários:

  1. Se o MP, apesar das denúncias, não toma iniciativa é porque não existe nada que desabone a atual administração do município e da Câmara. Só isso justifica a inércia.

    ResponderExcluir
  2. Deu no Fantástico que um prefeito de uma pequena cidade da Bahia foi condenado por gastar gasolina que daria pra dar nove voltas em redor da Terra... Qualquer semelhança...

    ResponderExcluir
  3. LINDOlfo desiste Parauapebas é blindada e nada acontece.

    ResponderExcluir
  4. Isso é simplesmente vergonhoso; tanto que se fala em sustentabilidade, e no fim do ano, Parauapebas foi enfeitada com garrafas pet's, contribuindo com o meio ambiente, e de repente uma denúncia dessa.
    O engenheiro que fez isso e quem consentiu com um negócio desse merece é lama na cara.

    ResponderExcluir
  5. Gente esse prefeitinho abre a boca e fala que CUIDA MUITO BEM DOS MENINOS E MENINAS DO MINISTERIO PUBLICO!!! Porque será??

    ResponderExcluir