quinta-feira, 15 de março de 2012

Parauapebas: enquanto o Ministério Público "faz plano" a cidade sangra nas mãos do petralha DARCI LERMEN


Você cidadão de Parauapebas pode acessar o link aqui e conhecer o Plano de Atuação do Ministério Público do Pará para nosso município, mas perca a esperança de encontrar qualquer informação útil, é um plano tal qual aquela audiência que nenhum cidadão de Parauapebas ficou sabendo, ou seja, coisa para "inglês ver".

Aliás, por falar em Ministério Público onde anda o caso PAZINATO? E os 400 comissionados da Câmara Municipal? O concurso público fora da lei (a lei foi criada depois do concurso público homologado, é sério, não é piada)? E o Roque da GOMIDES & GOMIDES? E os 20 mil litros de combustíveis que os vereadores de Parauapebas "bebem" ao mês, inclusive no mês de julho, no recesso parlamentar? E o advogado trabalhista? 

Enquanto o Ministério Público do Pará faz planos, Parauapebas sangra nas mãos do "petralha" DARCI LERMEN-PT!

Um comentário:

  1. No TCM eles têm padrinho poderoso e em outra esfera bem mais "séria" o iluminado Margalho conhece o caminho das pedras, a exemplo da eleição pra deputado em que o candidato do governo Milton foi flagrado doando gasolina no posto Vale Verde,isso com direito a filmagem e até gente foi parar no xilindró... mas nada aconteceu (claro, com o candidato). Aí há de se pensar como o Jânio Quadros "FORÇAS OCULTAS", ou seja,dindin, meu filho, dindin.

    ResponderExcluir