terça-feira, 6 de março de 2012

Parauapebas: dilemas do PT

Em todo o país o PT, bem ou mal, vai definindo seus rumos. São Paulo já tem Haddad, Belo Horizonte o PT decidiu pela coligação com o PSB, apoiando a reeleição do prefeito Lacerda. Em Recife caminha para candidatura própria. Em Curitiba, talvez a grande novidade, o PT caminha para apoiar o Gustavo Fruet, hoje no PDT, mas ontem era do PSDB e foi uma das vozes mais aguerridas no Congresso Nacional contra o governo LULA, aliás, aqui o PT segue a mesma linha do Rio de Janeiro, onde apoiará, tudo indica, o atual prefeito Eduardo Paes-PMDB, mas todos lembram este também foi um grande crítico do primeiro mandato do LULA.

Mas em Parauapebas, como no Pará, o PT tá à deriva, aqui, COUTINHO não tem o apoio do PT e ao que tudo indica será rifado, se não já o foi, pelo prefeito DARCI. Mas o que é de triste é ver a máquina partidária refém de figuras medíocres, que incapazes de se contrapor ao uso e abuso da legenda petista para endossar o "maior roubo" que Parauapebas já foi vítima.
Darci Lermen-PT: chefia uma organização de
malfeitores no governo de Parauapebas

O operador do DARCI-PT, Sr. ROQUE DUTRA(PP) resolveu saquear os cofres públicos de vez, claro, para beneficiar seus familiares e partidários e aniquilar qualquer possibilidade do PT ter algum sucesso nas eleições de 2012.

E o PT continua assim: 20 continhos pra cá e 20 continhos pra lá?


2 comentários:

  1. Quem viu o partido nos seus primórdios... lá pelos anos 80. Em Belém Ganzer, Babá, Edimilson Rodrigues. No sul Porto Alegre era motivo de orgulho pra nós petistas. E quando Lula ia a algum Estado vinha gente dos lugares mais distantes só para vê ele de perto. Conheci até um companheiro que passou dois dias num pequeno bote remando dois dias só pra ver o Lula num comício em Belém.Pelas minhas andanças conheci muita gente boa, companheiros que nunca haviam frequentao escola mas quando começavam a falar a gente ficava todo arrepiado, tamanha fluência e fervor com que falavam. Hj tenho que ir à Câmara ver "alguém" defender o meu velho PT... tempos que não voltam mais!

    ResponderExcluir
  2. O PT do pebas faria roer as unhas de inveja os finados ARENA, PDS e PFL.
    Maluf, Jáder e Sarney o reconheceria como legítima cria, nos métodos e na prática politica.
    Companheiros como o anônimo das 1:34 PM hoje são taxados,pela cúpula das tritons peliculadas, entre uma dose de scotch e de vinho chileno,nas salas refrigeradas do palácio de versailles construído sem esfotos, de " zé ruelas" que, na falta de acesso ao pão,serão comprados com brioches.

    ResponderExcluir