quarta-feira, 7 de março de 2012

Parauapebas: Darci doa computadores aos professores. Os professores merecem, mas logo em ano eleitoral?

Que os professores merecem ganhar seu computador isso é fato que ninguém contesta. Mas logo em ano eleitoral? 

Darci está a mais de 7 anos no governo, nesse ano de eleição ele resolve iniciar um programa de distribuição de computadores aos professores.

Os crimes e os abusos eleitorais vão ocorrendo a cada dia, não bastou a utilização de espaços públicos, como a Câmara de Vereadores e uma escola, para o PT fazer de suas prévias uma verdadeira campanha antecipada com o dinheiro do povo de Parauapebas.

Mas por que somente RUI VASSOURINHA reclamou e tornou pública sua indignação com o uso de bens públicos para as prévias petistas, por que os demais candidatos nada falaram, será que seu VALMIR quer fazer a mesma coisa que faz DARCI e que fez BEL? 

Tá na hora de alguns pré-candidatos dizer o que querem e pensam, depois, pode ser que o silêncio já tenha falado por eles!

2 comentários:

  1. Walmir é empresário empreendedor e cidadão sério. Não se envolve nessas falcatruas.

    ResponderExcluir
  2. A distribuição de notebooks para tentar afagar os professores e reverter a desconfortável situação eleitoral do pré-candidato governista na corrida rumo ao palácio dos ventos, é ilegal e merece a atenção do MP e demais candidatos.

    "(..)1º de janeiro - Data a partir da qual fica proibida a distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios por parte da Administração Pública, exceto nos casos de calamidade pública, de estado de emergência ou de programas sociais autorizados em lei e já em execução orçamentária no exercício anterior, casos em que o Ministério Público poderá promover o acompanhamento de sua execução financeira e administrativa (Lei nº 9.504/97, art. 73, § 10)".

    ResponderExcluir