domingo, 11 de março de 2012


Foras da Lei. Abuso do Poder Político e Econômico - farra com o dinheiro público para fazer campanha para os petralhas que assaltam Parauapebas

A imagem abaixo mostra o prefeito Darci Lermen-PT, uma professora (imaginamos), o Secretário de Educação, Raimundo Neto e, pasmen, o pária que "comprou" uma vaga para ser candidato pelo PT, o malandro "CONTINHO-PT", aquele que a primeira dama foi buscar lá nos Estados Unidos. 

Isso mesmo, a cerimônia é de entrega de computadores aos professores, um programa que está iniciando sua execução em pleno ano eleitoral, para os professores, que nada tem a ver com os petralhas, nada mais justo, afinal, antes tarde do que nunca. 

Agora, resta saber o que o Sr. "CONTINHO-PT", Secretário de Obras, tem a ver com a cerimônia, observe que ele faz a entrega do computador junto com o petralha DARCI e com o Secretário de Educação. 

O "Continho-PT" tem mão grande! Não era melhor ele ir cuidar das obras? Principalmente daquelas que nunca terminam! Ou será que ele é apenas o bobalhão que vai fazer sala para Margalho, Pazinato...

___________________________________________


Copiado do Blog do Dr. Robson


COM A PALAVRA, O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL!

______________________________________________________________________
UMA IMAGEM FALA MAIS DO QUE MIL PALAVRAS!

PERGUNTA: ISTO É OU NÃO PROPAGANDA ELEITORAL EXTEMPORÂNEA?

3 comentários:

  1. Pior lindolfo é o que tá acontecendo na semad,candidata a vereador acompanhada do secretario luiz viera tão achando graça do MP, tão vendendo a semad.

    ResponderExcluir
  2. Lei não existe pra esse pessoal. Ministério Publico abre o olho.

    ResponderExcluir