quinta-feira, 8 de março de 2012

Ex-Prefeito é condenado por alugar imóvel de servidora

Darci contratou empresa da família do Sr. ROQUE DUTRA (foto) que é secretário Municipal de Urbanismo. Todos sabem que há indícios sérios que foi tudo de fachada!
Por nove votos a um, o Supremo Tribunal Federal (STF) condenou o atual deputado Abelardo Camarinha (PSB-SP) por crime de responsabilidade a quatro meses de prisão. Pois quando era prefeito de Marília-SP foi acusado, pelo Ministério Público Federal (MPF), de alugar imóvel de sua chefe de gabinete, de forma ilegal. Usou dinheiro da prefeitura da cidade de Marília (SP) para alugar um apartamento em São Paulo para seu uso pessoal e dos seus secretários. No entanto, a punição foi extinta pelo fato de o crime já ter prescrito.

Agora, imaginem vocês que o Ministério Público em Parauapebas denuncie o caso GOMIDES & GOMIDES LTDA, onde o prefeito DARCI contratou a empresa da família do Sr. ROQUE DUTRA, Secretário Municipal de Urbanismo, já pensaram? 

O Sr. ROQUE DUTRA não faz a mínima idéia das consequências  que podem surgir, no futuro!

Um comentário:

  1. Consequências que podem surir no futuro?...hum... pior é o velho valmir da integral que tem ligações perigosas com uma personagem que tambem teve ligações com lulinha, darci,adelson, euzebio, e outros. essa personagem é mais suja que pau de galinheiro. vem muita coisa podre por aí é só aguardar.

    ResponderExcluir