quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Veto de Darci e "Continho" à UNIFESSPA foi escondido nas prévias petistas!

Confirmado o veto do prefeito Darci e do "Continho" à emenda dos vereadores que destinava recursos para a UFPA/Unifesspa, por suposta inconstitucionalidade, veto que "CONTINHO e Gutinho" sabiam e que esconderam o assunto no PT, nas prévias. 

Agora, algumas perguntas devem ser respondidas pelo prefeito e pelos vereadores, afinal a CONTAS CONSULT, que é quem de fato faz o orçamento de Parauapebas, presta serviços para a Câmara e para a Prefeitura de Parauapebas, inclusive serviços extra contratuais:

1) Como que a CONTAS CONSULT deixou que fosse aprovada uma emenda na Câmara que depois ela aconselharia o prefeito a vetar? Ela ensinou os vereadores a fazer a coisa errada, inconstitucional? A Contas Consult faz jogo duplo, ou os vereadores é que fazem jogo de cena?

2) Que fará o Dr. Faisal, vereador que liderou a aprovação da emenda, aceitará que fique a impressão que tudo não passou de um jogo de cena para "engabelar" os estudantes do movimento Unifesspa, com a participação do próprio vereador?

3) Os vereadores petistas e a oposição votarão a favor ou contra o veto? 

4) Quem é o principal líder do Movimento ENROLAÇÃO Unifesspa já: Faisal, "Continho", Darci ou Gutinho?

5 comentários:

  1. Por que o blog do "ZÉ TUTU" não se manifesta sobre assunto UNIFESSPA? claro!... não quer contrariar os seus patões. E ainda por temer o "trombone" superafiado do Boca. Certo, Lindolfo?!

    ResponderExcluir
  2. Esse Zé Dudu só veicula no seu blog assuntos que não interessam à comunidade. Quando o assunto é desfavorável a prefeitura, ele foge do assunto como o Diabo foge da cruz.Por que será?!!!

    ResponderExcluir
  3. www.soldocarajas.blogspot.com8 de fevereiro de 2012 15:55

    O Blog embora não concorde com algumas opiniões aqui expressadas, não pode deixar de dar voz ao leitor que comparece e resolve externar sua indignação, seja contra o governo, a oposição, a Câmara, a blogosfera e até contra o próprio blogger. A política do BLOG é publicar: doa a quem doer.

    Quem achar ruim que fique achando!

    ResponderExcluir
  4. Se ele publicar alguma coisa senhores ele perde a sua mesada que recebe religiosamente das mãos do "santo" Keniston de Jesus e do seu superior o sr. "continho", mensalmente....sabe quanto amigos? Coincidência: 20 contos...

    ResponderExcluir
  5. A Senhora Leila Rachid (PROPRIETÁRIA DA CONTAS CONSULT) so faz o que o margalho manda,é amoga pessoal dele, da mesma cidade. Alias ela mora em Belém, como trabalha aqui???Como será?

    ResponderExcluir